Foi bem

Com Gretchen, The Masked Singer segura Paulistão na Record

O programa foi bem na estreia aos domingos


Gretchen, fantasiada e sem a máscara, segura um microfone no palco do The Masked Singer Brasil
Gretchen foi a primeira desmascarada no The Masked Singer Brasil - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 23/01/2022 às 18:10,
atualizado em 23/01/2022 às 18:16

A estreia da segunda temporada de The Masked Singer Brasil, com novo dia e horário, neste domingo (23), a atração comandada por Ivete Sangalo não teve dificuldades para manter a liderança no Ibope e controlar completamente o desempenho da estreia da Paulistão na tela da Record. Na disputa entre os dois, se o assunto for a web, a comparação fica ainda mais distante, com o programa da Globo bombando.

É bem verdade que o talent show musical da Globo já estreou com uma vantagem considerável em relação à Record, já que a atração anterior, a faixa de filmes do Campeões de Bilheteria - entregou com praticamente 16 pontos, enquanto a emissora concorrente estava girando em torno dos 5 pontos. Mesmo assim, havia expectativa de parte da crítica para acompanhar o desempenho do The Masked Singer para segurar o Paulistão, pela primeira vez fora da Globo em muito tempo.

Se na primeira temporada, Ivete Sangalo e companhia conseguiu barrar até a Libertadores na tela do SBT, ao menos neste primeiro domingo, não foi diferente. A atração conquistou a liderança com folga enquanto esteve no ar, com desempenho chegando a 14,0 pontos, segundo a prévia da Kantar Ibope. No mesmo horário, a Record transmitiu a partida entre Palmeiras Novorizontino, no debute do Paulistão e ficou com 7,3 de média.

The Masked Singer bomba

O novo programa dominical dos fins de tarde de domingo da Globo teve alta repercussão na web, principalmente pela revelação do primeiro mascarado da segunda temporada. Internautas foram à loucura quando viram que a eliminada foi ninguém menos que a rainha dos memes, Gretchen. Enquanto muitos lamentaram a eliminação precoce, outros acharam engraçada a participação dela.

Com isso, o The Masked Singer dominou os Trending Topics, enquanto a estreia do Paulistão mal apareceu entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Confira algumas reações

Com Gretchen, The Masked Singer segura Paulistão na Record

Com Gretchen, The Masked Singer segura Paulistão na Record

Com Gretchen, The Masked Singer segura Paulistão na Record

Com Gretchen, The Masked Singer segura Paulistão na Record

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado