Ao vivo

Datena surta com golpista de Neymar após criminoso debochar do apresentador

Ex-funcionário de banco que cometeu crime deu entrevista para o apresentador e acabou detonado


Datena de braços abertos no palco de programa enquanto jovem que desviou dinheiro de Neymar aparece no telão ao fundo
Jovem que desviou dinheiro de Neymar debocha de Datena e apresentador o esculacha - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2022 às 19:03,
atualizado em 11/02/2022 às 19:42

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (11), o ex-funcionário de banco que desviou R$ 200 mil da conta de Neymar deu entrevista ao vivo para José Luiz Datena, após ser solto pela justiça. Na conversa, o apresentador questionou o rapaz sobre o crime cometido e ele debochou do jornalista. O âncora se irritou com a cara de pau do jovem e o esculachou. O suspeito ficou sem reação e retirou o fone de ouvido que escutava Datena e foi embora, deixando o apresentador falando sozinho.

Datena entrevistou o jovem após ele falar ao vivo com o repórter Marcelo Moreira, dizendo que não há dinheiro para devolver, já que investiu a grana em sua casa. O rapaz ainda pediu desculpas para Neymar, disse estar arrependido e que seu golpe mostrou como o sistema bancário é falho. Na sequência, Datena o questionou. 

"Lucas, aqui é o Datena. Cá entre nós, você não cometeu violência, mas você cometeu um crime. Você não acha que você é um cara de pau? Você roubou dinheiro da conta. É muito cara de pau. Você está gozando da cara da sociedade, é muita cara de pau sua falar que investiu dinheiro na casa sua. Você roubou dinheiro dos caras, pô. Você lesou a sociedade, investiu na sua casa, você deveria ser preso", começou.

"É que a justiça no Brasil favorece gente como você. Você acha que é legal incentivar as pessoas a roubarem e dizer que o banco tem a suas fragilidades? Você é um baita cara de pau, além de ser um ladrão. Na sua opinião, você é um cara normal? Você acha que o exemplo que você está dando é legal?", questionou o jornalista.

Foi então que o golpista respondeu: "Sim, sim. Sou um cara normal. Sou um cara estudioso, como vocês puderam ver, universitário e tudo mais. Você não tenho o direito de me esculachar".

Assista ao momento:

Golpista de Neymar abandona entrevista com Datena

Datena continuou detonando o rapaz, até que o jovem cansou de ser esculhambado e perguntou: "Acabou já, Datena?". Segundos depois, com o apresentador dando lição de moral, ele retirou a escuta dos ouvidos e foi embora, deixando Datena falando sozinho muito irritado.

"Não é que eu acabei. Você é um picareta. Você passa um péssimo exemplo pra sociedade. Você deveria estar na cadeia, seu picareta. O cara mete a mão na grana dos outros, rouba pra caramba, e ainda quer sair de bonzinho e pede desculpa pro Neymar. Picareta, vigarista, sem-vergonha e quer tirar sarro na cara da sociedade", esculhambou o âncora.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado