Fique por dentro

Super Bowl 2022: Confira atrações e horários e saiba onde assistir

Jogo e shows terão transmissão no Brasil a partir das 19h, na TV aberta e fechada


Eminem se apresenta no Super Bowl 2022
Com Eminem entre atrações principais, Super Bowl 2022 terá transmissão na RedeTV!, ESPN 2 e Star+ - Foto: Reprodução/Instagram

O Super Bowl 2022 será realizado no SoFi Stadium, em Los Angeles, Califórnia, neste domingo (13), com início às 20h30, no Horário de Brasília. As atrações do show do intervalo começam às 22h e reúnem Eminem, Snoop Dogg, Kendrick Lamar, Dr. Dre e Mary J. Blige. No Brasil, todo o evento terá transmissão na RedeTV!, no canal pago ESPN 2 e na plataforma Star+.

A RedeTV! transmite o Super Bowl 2022 a partir das 19h, com um esquenta sobre o evento comandado por Felipe Titto. O jogo terá narração de Marcelo do Ó e comentários de Gabriel Golim. Além do canal ESPN 2, o site e a plataforma de streaming do canal também contará com a transmissão para assinantes, o que vale também para o Star+.

Desde 2020, a produção artística do Super Bowl está a cargo de Jay-Z. Foi ele o responsável pelas apresentações de Jennifer Lopez e Shakira, em 2020, e do grupo The Weeknd, no ano passado.

O momento do intervalo também é aguardado pela divulgação de novos trailers de futuro blockbusters. Entre os lançamentos, a animação Lightyear, spin-off da franquia Toy Story, Doutor Estranho 2, Thor 4 e Top Gun: Maverick aparecem como cotados para ganhar novas imagens de divulgação nesta noite.

Na final do Super Bowl, Rams amplia favoritismo sobre Bengals

Para quem está mais interessado na partida, o jogo será entre Rams x Bengals. Nas casas de apostas, o Los Angeles Rams aparece como o favorito: tem 68% de chances de se sagrar campeão, contra 32% do Bengals. A projeção de diferença de pontos no placar é de apenas um touchdown.

A RedeTV! tem investido na cobertura de eventos esportivos e comemorou a aquisição em comunicado divulgado em 1º de fevereiro. "Estamos muito contentes em transmitir o Super Bowl e pela parceria com a NFL. Além de ser a liga mais assistida no mundo com milhões de fãs no Brasil, é um espetáculo extraordinário. Temos certeza da força do esporte e de como a NFL, uma das maiores propriedades mundiais, pode contribuir para gerar tração, engajamento e resultado para nossos clientes parceiros", afirmou o executivo Amilcare Dallevo Neto, da RedeTV!.

"Estamos animados com a parceria com a RedeTV!, uma das principais emissoras de TV aberta no Brasil, para trazer o Super Bowl para nossa crescente base de fãs locais. A RedeTV! tem um histórico comprovado de sucesso produzindo conteúdo esportivo internacional e sua ampla distribuição vai levar a empolgante final da NFL ao vivo para nossos fãs", completou, na ocasião, Faisal Alsabah, diretor internacional de mídia da NFL.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado