Jogo do Palmeiras

Datena bate-boca com autoridades durante quebra pau no Palmeiras; assista

Discussão começou por causa de dados divergentes falado pelo Major da Polícia de SP


Datena irritado no palco do Brasil Urgente tocando os dedos
Datena bate boca com polícia militar e bombeiros ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2022 às 18:49,
atualizado em 12/02/2022 às 19:14

Durante o Brasil Urgente deste sábado (12), José Luiz Datena bateu boca com um porta voz dos Corpo de Bombeiros de São Paulo ao vivo. O jornalista mostrava a quebradeira no entorno do Allianz Parque, após o jogo em que o Palmeiras perdeu para o Chelsea, com torcedores brigando. O âncora estava conversando com Major Palumbo quando se desentendeu com o oficial sobre a quantidade de vítimas da confusão.

"Eu não vou perder a paciência com você, que é meu irmão. Do jeito que você fala, parece que só o Corpo de Bombeiros está atuando por lá. Você está insistindo com algo que não precisa insistir. Vamos baixar a bola? Eu estou vendo que tem mais gente ferida. A gente volta a conversar quando você tiver as informações do SAMU", disse Datena em tom de revolta.

O apresentador voltou a ficar irritado, só que dessa vez com o capitão André Luiz Bonifácio, representante da Polícia Militar. "Você não estava concordando. Você está entendendo o que eu estou falando?", perguntou o âncora.

"Datena, eu estou de serviço. Deixa eu te ajudar", pediu a autoridade. "Você acha que eu estou fazendo o que aqui? Eu também trabalho de domingo a domingo, estou de serviço. Na televisão você não pode brigar com a imagem. Eu estou aqui exaltando o trabalho da polícia, mostrando por qual motivo. Aí você vem dizer que só tem um ferido? Não vou brigar com vocês, mas também não vou brigar com a imagem", esculachou Datena.

Assista ao momento:

Datena esculachou golpista de Neymar

A irritação de Datena veio horas depois dele ter surtado no Brasil Urgente desta sexta-feira (11) e também esculachado o golpista de Neymar em entrevista ao vivo. Na ocasião, o jornalista conversou com o ex-funcionário de banco que desviou R$ 200 mil da conta do craque e foi solto pela justiça.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado