Estressou

Datena se irrita ao vivo e esculacha equipe: "Sou obrigado a fazer tudo aqui"

Apresentador detonou a própria produção do Brasil Urgente ao vivo


Datena apontando irritado na bancada
Datena se irrita ao vivo e esculacha equipe - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (11), José Luiz Datena ficou irritado ao acompanhar a chegada de um criminoso em um monitor no estúdio sem ter sido alertado pela produção. O suspeito em questão se trata do ex-funcionário do banco que desviou dinheiro da conta de Neymar e outros famosos. A justiça determinou a soltura do jovem e Datena ficou esperando o momento de sua chegada à delegacia.

Mas, quando o rapaz chegou ao local, a equipe do apresentador não avisou para ele. Ao perceber que havia perdido a chegada do suspeito, Datena esculachou a equipe.

"Oh o cara chegando lá! Tem que me avisar, pô. Aí ao cara chegando... O que gerar coisa nenhuma... Pegando o cara chegando lá, minha comadre. Vocês tem que ficar prestando atenção ao cara chovendo aí esse cara é o que deu um balão no Neymar de baixo sim mas é pegando de cima com o helicóptero que não perde vocês tem que olhar aí hein eu já sou aleija cara que não anda vira bolsa eu sou obrigada a fazer tudo aqui por vocês estão de brincadeira comigo", detonou.

Datena surta com golpista de Neymar após criminoso debochar do apresentador

Minutos depois, o ex-funcionário de banco que desviou R$ 200 mil da conta de Neymar deu entrevista ao vivo para Datena, após ser solto pela justiça. Na conversa, o apresentador questionou o rapaz sobre o crime cometido e ele debochou do jornalista. O âncora se irritou com a cara de pau do jovem e o esculachou. O suspeito ficou sem reação e retirou o fone de ouvido que escutava Datena e foi embora, deixando o apresentador falando sozinho.

Datena entrevistou o jovem após ele falar ao vivo com o repórter Marcelo Moreira, dizendo que não há dinheiro para devolver, já que investiu a grana em sua casa. O rapaz ainda pediu desculpas para Neymar, disse estar arrependido e que seu golpe mostrou como o sistema bancário é falho. Na sequência, Datena o questionou e o golpista, sem saída, abandonou a entrevista. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado