Susto grande

Cinegrafistas da Band sofrem acidente e Datena se desespera ao vivo

Uma árvore caiu em cima da moto em que os funcionários estavam


Bombeiros em cima do corpo; Datena com a mão no rosto
Cinegrafistas da Band sofrem acidente e Datena se desespera ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/01/2022 às 18:26,
atualizado em 26/01/2022 às 18:41

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (26), José Luiz Datena mostrava os estragos causados pela chuva em São Paulo quando foi surpreendido pela imagem de dois cinegrafistas seus sendo resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Os funcionários da Band, chamados Eduardo e Patrick, foram atingidos por uma árvore, que caiu em cima da moto em que estavam. Um deles teve fratura de fêmur, mas está consciente e conversando, enquanto o outro sofreu alguns ferimentos.

Ao saber da notícia, Datena se desesperou ao vivo. "Pode mostrar imagem lá. Se eu estou pedindo pra mostrar imagem aqui, pode mostrar aqui. Você não pode omitir informação jornalística. Parece que é o nosso mobylink que está lá, espero que nosso companheiro esteja bem. Não adianta esconder imagens quando é a realidade, isso é jornalismo. A gente está aqui pra trabalhar. E o nosso companheiro parece que ele foi atingido na moto, é o nosso cinegrafista. Eu espero que esteja bem", afirmou.

"Alguém tem notícias do estado de saúde dele? Porque agora nós estamos preocupados. Que azar! Uma árvore caindo exatamente no nosso cinegrafista. Você tem informação? Agora estamos preocupadíssimos. É o membro da nossa equipe que está sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros ali", disse.

Momentos depois do porta-voz dos bombeiros acalmar o jornalista, o âncora se tranquilizou e mandou recado para a família dos cinegrafistas vítimas do acidente. "Eu queria avisar a família do Patrick e do Eduardo que eles estão bem. Um quebrou a perna e o outro tem ferimentos e está sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. Foi um acidente. Infelizmente a árvore caiu em cima deles. Infelizmente mais um acidente que acontece com nossa equipe", contou.

Veja a partir do minuto 2h13:

Menino invade link do Brasil Urgente e Datena se surpreende

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (24), um menino invadiu link ao vivo e deixou José Luiz Datena surpreso. Tudo aconteceu na entrada do repórter Marcelo Moreira, que dava informações sobre um traficante que foi morto recentemente. Enquanto o jornalista aparecia no telão do estúdio conversando com Datena, o apresentador notou que um menino apareceu atrás do repórter tentando fazer uma selfie. Ao perceber a invasão do garoto, Datena verbalizou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado