Ao vivo

Datena se irrita com vazamento de voz em entrevista: "Tem alguém falando alto"

Jornalista questionou o entrevistado sobre a origem do ruído


Datena com a mão no bolso durante o Brasil Urgente
Datena se irrita com vazamento de voz em entrevista - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (21), José Luiz Datena se irritou com vazamento de uma voz enquanto estava fazendo uma entrevista ao vivo. O jornalista estava conversando com o delegado Osvaldo Nico Gonçalves por telefone, questionando dados sobre o caso de criminosos que invandiram a conta bancária de uma pessoa, quando ouve-se uma pessoa falando próximo à autoridade. Nervoso com a intromissão, o âncora se irritou.

"Tem alguém falando alto aí, Nico? Tem alguém falando alto aí? Eu estou ouvindo uma voz aí. Eu não sei de onde vem essa voz. De onde vem essa voz? É daí? Eu sei que dá pra ouvir, mas tem alguém falando alto aí do seu lado, não sei quem é", disse irritado.

Assista no minuto 1h10:

Nesta terça-feira (18), Datena reclamou de uma pessoa da equipe do programa que estava comendo na hora do noticiário da Band. O apresentador não pensou duas vezes e chamou à atenção do profissional enquanto estava no ar dando uma informação sobre as chuvas que castigaram São Paulo. O jornalista ficou incomodado com a cena e soltou o verbo.

"Meu cumpadi, você está comendo ou você vai passar informação aqui? Eu estou com a impressão que você está comendo alguma coisa aí. Eu sei que o programa é longo, mas tem que segurar um pouquinho. Espera pra poder comer depois do programa, meu cumpadi, senão vai ficar ruim pra você falar aí", criticou Datena, que continuou falando sobre o alagamento em São Paulo. 

 

Datena discute com diretora ao vivo

Em janeiro, Datena se irritou com sua equipe ao vivo. Na volta do primeiro intervalo comercial da atração, o apresentador parece ter recebido algumas informações em seu ponto eletrônico quando se estressou. O âncora acabou dizendo que o recado não passa de um dado falso e esbravejou contra sua equipe, firmando sua ideia sobre o programa da Band.

"Estamos de volta com o Brasil Urgente... Não mente não porque eu não gosto de mentira, não mente porque eu não gosto de mentira. Não começa com mentira aqui não. Aqui é papo reto", afirmou Datena no ar. Na sequência, o jornalista continuou o programa e seguiu apresentando as matérias.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado