Violência

Equipe de Datena é agredida ao vivo na porta de delegacia

Repórter do Brasil Urgente levou empurrão de suspeito durante o programa


Repórter sendo agredida na rua
Equipe de Datena é agredida na porta de delegacia ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/01/2022 às 17:39,
atualizado em 27/01/2022 às 17:51

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (27), a equipe de reportagem do programa foi agredida ao vivo na porta da delegacia. José Luiz Datena conversava com a repórter Giovanna de Boer, que cobria a prisão de um fazendeiro por maus-tratos a animais. Ao perguntar ao suspeito se ele cometeu o crime mencionado, o homem empurrou o microfone da jornalista. O tapa foi tão forte que a espuma que protegia o equipamento caiu. Segundos depois, ao refazer o questionamento, ela foi agredida novamente.

"Datena, a gente acaba de sofrer uma agressão aqui. Ele acabou de atirar nosso microfone", disse a repórter, firme ao noticiar o fato. Datena reagiu na hora: "Eu registraria uma agressão contra esse cara.... Outra agressão. Ele cometeu um crime agora aí. Esse vagabundo, esse canalha...", afirmou Datena. Minutos depois, ao entrevistar a delegada Ivalda Aleixo, o âncora desabafou sobre as agressões.

"Esse folgado tem o direito de ficar calado e não precisa responder, é direito constitucional dele, mas, agora, bater na mão da repórter, derrubar a espuma do microfone, bater na mão dela, isso é agressão. Eu acho que a polícia tinha que reconhecer como agressão isso aí", desabafou.

"A Giovanna tem que lavrar um boletim por agressão. Folgado! Esses caras pensam que são donos do mundo, coagem testemunhas, dizem que vão matar... Ele bateu com a mão no microfone da repórter. Enquanto a imprensa não reage a esse tipo de agressão, isso não termina nunca", analisa.

Assista:

Cinegrafistas da Band sofrem acidente e Datena se desespera ao vivo

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (26), José Luiz Datena mostrava os estragos causados pela chuva em São Paulo quando foi surpreendido pela imagem de dois cinegrafistas seus sendo resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Os funcionários da Band, chamados Eduardo e Patrick, foram atingidos por uma árvore, que caiu em cima da moto em que estavam. Um deles teve fratura de fêmur, mas está consciente e conversando, enquanto o outro sofreu alguns ferimentos. Ao saber da notícia, Datena se desesperou ao vivo. 

Já no programa da segunda-feira (24), um menino invadiu link ao vivo e deixou José Luiz Datena surpreso. Tudo aconteceu na entrada do repórter Marcelo Moreira, que dava informações sobre um traficante que foi morto recentemente. Enquanto o jornalista aparecia no telão do estúdio conversando com Datena, o apresentador notou que um menino apareceu atrás do repórter tentando fazer uma selfie. Ao perceber a invasão do garoto, Datena verbalizou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado