Vem aí!

Ana Maria lança quadro para namorar Gil do Vigor; saiba como participar

Apresentadora surpreendeu e prometeu achar um amor para o economista


Gil do Vigor sentado durante café da manhã com Ana Maria Braga
Ana Maria lança quadro para namorar Gil do Vigor - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2022 às 11:20,
atualizado em 10/02/2022 às 11:58

Ana Maria Braga anunciou, durante o programa Mais Você desta quinta-feira (10), que vai dar um empurrãozinho para desencalhar Gil do Vigor. Durante o matutino, a apresentadora surpreendeu e convidou o ex-BBB e economista para participar do quadro Solteiros Online e prometeu arrumar um amor para ele.  

"Lembra do nosso bate-papo de final de ano, que eu estava com a Camila, Lucas, João Luiz e a Thelminha? Eles sugeriram, durante aquele papo, que a gente te desse uma força porque naquela época você estava procurando um love boy, um namorado. Então, eu quero propor que você participe... Eu vou lançar agora uma campanha chamada solteiros para o Gil. Topa?", perguntou a comunicadora.

Após o questionamento de Ana Maria, Gilberto prontamente aceitou o convite. "Agora, estão oficialmente abertas as inscrições para quem quiser participar do solteiros online com Gil do Vigor. Os interessados podem se inscrever no nosso site", explicou a apresentadora, que pediu para o economista fazer sua própria propaganda.

"Eu gostaria do convidar você que quer um amor verdadeiro, romântico, apaixonado, que sabe o que quer, que luta, que batalha, que passa por vários paredões, que faz PhD. Eu sou um homem apaixonado, romântico, canceriano, faço PhD na Califórnia, inteligente. Com você, a inflação nunca vai acontecer, a taxa de juros vai estar sempre baixa, apenas nos investimentos vai estar alta para que a gente possa crescer juntos. Comigo, o seu PIB, o seu investimento vale a pena", disse o ex-brother garantindo a gargalhada da comandante do Mais Você.

Gil do Vigor detona "hétero top" da Casa de Vidro; assista

Momentos antes, o ex-BBB  não poupou palavras para o possível novo brother do BBB 22. Na noite desta quarta-feira (9), Gustavo, 31, e Larissa, 25, foram anunciados como os participantes da casa de vidro que será instalada no gramado da casa mais vigiada do Brasil. Em seu discurso, o empresário causou polêmica ao dizer que  pretende ressignificar o conceito de "hétero top". Durante o programa Mais Você desta quinta-feira (10), o economista detonou o discurso do curitibano.

"Ele viu que o povo estava reclamando dos cantos, dos hinos e dos louvores... Ele viu porque ele acompanha a internet e se inscreveu, e todo mundo que se inscreve não para de acompanhar a internet. O povo tá querendo dar uma de santo, então ele quer entrar com esse discurso. Não gostei que ele fala "lacrolândia", acho que ele passou um pouco do ponto com a palavra que ele usou. Se ele é hétero top ou não, é o jogo e tem que viver", afirmou Gil.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado