Berlinda

BBB 22: Arthur revela seu alvo no próximo paredão: "Me criou problema"

Brother defendeu que não se pode jogar voto fora


Arthur na festa da líder Jade
Arthur revela seu alvo no próximo paredão - Foto: Reprodução/Globo

A festa da líder Jade Picon foi recheada de conversas sobre o jogo entre os brothers do BBB 22. Após o discurso de Tadeu Schmidt, o grupo disney parece ter acordado para a competição e Arthur Aguiar aproveitou para dar um sermão daqueles. Além de entregar o próprio voto, ele convidou Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André a pensarem mais nas dinâmicas do reality show.

"A parada é a seguinte, eu acho duas coisas: primeiro, eu entendo que você talvez queira voltar em alguém, só que você tem que entender se você não tá jogando seu voto fora. Você tem que ser inteligente para você não ir. Esse é o ponto, não pode votar na emoção", disse ele. E Paulo André concordou com o ator: "Exato, mano".

Douglas Silva, que acompanhava o papo comentou: "Você lembra que eu te falei hoje que eu analisei todas as possibilidades no pior quadro e no melhor quadro?". O ator, então completou: "Sim, tá, mas só ouve, deixa eu falar tudo. Esse é o primeiro ponto, você entender se você não tá votando na emoção porque você quer devolver. Esse é o primeiro ponto".

Arthur revela opção de voto no BBB 22

Na sequência, Arthur revelou qual seria sua intenção de voto: "Segundo ponto é o seguinte: eu, hoje, a pessoa que eu mais tenho motivo pra votar é a Jessi. Porque ela me criou um problema gigante na casa, ela pegou uma história, que não aconteceu, que ela teve uma percepção errada, e ela reverberou na casa inteira, mano. Na casa inteira". E Scooby concordou: "Criou um problema gigante pra mim também".

"Ela não é o único motivo das pessoas quererem votar em mim, as pessoas já iam votar, o que ela fez só potencializou o que aconteceu. Esse é um ponto. Só que olha só, o que acontece, ela é meu principal motivo, mas eu tô disposto a escutar o que você tem a dizer, e se tiver uma outra pessoa, que seja interessante votar para me livrar, te livrar, livrar eles, enfim, a gente se livrar, eu topo, porque eu não vou votar na emoção. Mas, eu acredito ainda, que ela (Jessi) é a melhor opção", finalizou o jogador.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado