Decepcionada

Naiara Azevedo rasga o verbo e pede eliminação coletiva no BBB 22: "Bruxas"

Sertaneja não poupou palavras para criticar sisters do reality show


Naiara falando com microfone na mão
Naiara pede eliminação coletiva no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2022 às 09:39,
atualizado em 10/02/2022 às 09:55

Desde que deixou o BBB 22, na última terça-feira (8), Naiara Azevedo não poupou palavras para expressar sua decepção com algumas sisters da casa mais vigiada do Brasil. Durante o programa BBB: A Eliminação, comandado por Ana Clara e Bruno de Luca, a sertaneja rasgou o verbo e contou sobre quem gostaria que fosse eliminado do reality show. E não para por aí! A cantora escolheu logo cinco sisters de uma vez.

"Hoje o paredão é múltiplo! Vem pra cá Jade, Bárbara, Laís, Eslovénia e a nossa amiga Maria." , disse a cantora, que também pediu para assistir o vídeo de um momento no qual Brunna e Jade supostamente haviam debochado dela.

E ela concluiu: "Duas bruxas! Para mim isso é maldade, eu senti o deboche e para mim aquilo me machucava muito", contou Naiara chateada.

Questionada qual seria sua atitude se fosse a nova moradora da casa de vidro, a sertaneja disse que daria os spoilers contrários para ver o circo pegar fogo. Já sobre sua amizade com Tiago Abravanel, ela desabafou: "Não o julgo mas não faria da mesma forma com ele".

Naiara Azevedo diz que Bárbara era tóxica no BBB 22

No quadro 'Fogo No Saquinho', a ex-sister distribuiu adjetivos para algumas pessoas. Ela deu 'pamonha' e 'tóxico' para Bárbara, 'explosão de amor' para sua amiga Linn, 'gratiluz' para Viny e 'nota de 3 reiais' para Laís.

Por fim, Naiara Azevedo deixou o seu recado sobre as atitudes dos brothers da casa mais vigiada do Brasil: "Me cobravam posicionamento mas não falavam as coisas na minha cara. Se as pessoas são tão bem resolvidas, fala na minha cara, pô!".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado