Aprovados?

BBB 22: Conheça Larissa e Gustavo, os moradores da Casa de Vidro

A dupla só entrará no Big Brother Brasil 22 com aval do público


Montagem com fotos de Gustavo e Larissa
Gustavo e Larissa tentam a última oportunidade de entrar no BBB 22/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 10/02/2022 às 00:16,
atualizado em 10/02/2022 às 00:26

Na noite desta quarta-feira (9), os nomes dos dois moradores da Casa de Vidro foram anunciados e caberá ao público definir se eles fazem ou não parte do elenco do BBB 22. O primeiro nome revelado foi de Larissa, que tem 25 anos, e mora em Limoeiro (PE). Já o segundo anunciado foi Gustavo, de 31, que é de Curitiba (PR).

Larissa, que é influenciadora digital, revela que gosta de homens loiros e de olhos claros. Além disso, antes de ser anunciada como possível sister, já tinha 310 mil seguidores nas redes sociais, número que supera a quantidade de habitantes da sua cidade, que tem 56 mil.

Dentre as curiosidades sobre sua vida, Larissa conta que já quebrou o dente duas vezes, sendo uma delas após sofrer uma queda e a outra ao morder um pirulito. A sister também garante que já recebeu proposta de R$ 1 mil por uma foto de seus pés.

Amante de exercícios físicos, o sonho dela é viajar para Aspen (EUA) e conhecer a neve com sua família. 

Gustavo revela que foi modelo na adolescência e que teve três namoradas, mas nunca passou de dois anos cada relacionamento. Ele conta ainda que se tornou empreendedor após ser demitido durante a pandemia e que pretende ressignificar o conceito de "hétero top". “Sei que obviamente tenho um rosto bonito, mas acho que o que mais tenho a agregar não é a imagem, e sim minhas opiniões”, afirmou.

Irmão do jogador Lukinhas, líbero do time de vôlei do Goiás, o brother, que tem quase dois metros de altura e pesa mais de 100 quilos, comenta que também já jogou na modalidade.

BBB 22: Entenda a dinâmica da Casa de Vidro

A Casa de Vidro será instalada na academia sem que os brothers saibam. Na manhã de sexta-feira (11), eles vão acordar e encontrar os novos possíveis membros da casa mais vigiada do país. Quem decide se Gustavo e Larissa entram ou não no jogo é o público.

De acordo com Tadeu Schmidt, a votação inicia na sexta e encerra no próximo domingo (13). Caso a dupla entre no programa, eles estarão imunes ao paredão e terão que definir um voto em conjunto.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado