Disse que não confia

BBB 22: "Eu me senti usada", diz Jade sobre Arthur

A influenciadora disse que não se arrepende de ter votado no ator


Montagem com fotos de Arthur Aguiar e Jade Picon
Jade Picon ainda explicou que o ator não é confiável/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 09/02/2022 às 22:44,
atualizado em 09/02/2022 às 22:57

Jade Picon disse que não sente 100% de verdade em Arthur Aguiar no BBB 22. Na noite desta quarta-feira (9), Bárbara resolveu trazer informações de uma conversa que teve com Tiago Abravanel e o ex-Rebelde para a influenciadora. A modelo contou que defendeu Jade dos questionamentos do neto de Sílvio Santos e que acredita que ela pode ser alvo de Arthur no próximo paredão.  

Antes de Arthur chegar ao local, Bárbara revela que conversou primeiro com Tiago. “Eu entendo que o Arthur está num lugar de muita compreensão com o outro, porque ele já passou por muita coisa... muito injustiçado,” começa a modelo, que é interrompida por Jade.

“Mas, pera lá! Ele também não foi injustiçado [...] A gente não precisa entrar nisso...”, diz a influenciadora que acrescenta: “Ele foi muito julgado por algo que ele fez de fato”.

Bárbara concorda com Jade e prossegue. “As pessoas esperavam uma coisa “x” dele, tinham uma expectativa sobre a personalidade dele e ele foi lá e mostrou o contrário. Muito sobre isso, não injustiçado, usei a palavra errada [...] Via nele uma pessoa aberta a também a aceitar os erros dos outros,” continua.

Ao ser questionada pela influenciadora se Tiago falou dela, a modelo explica que ele se manteve a maior parte do diálogo em silêncio, mas que ela a defendeu no decorrer da conversa. “A Jade não tomou nenhuma iniciativa baseada com o que tinha acontecido com outra pessoa. Ela se baseou no que tinha acontecido com ela, no que ela sentiu”, relata. “Eu me senti usada, entendeu?”, completa Jade.

“Ela sentiu que o Arthur se aproveitou desse momento [de vulnerabilidade] para pedir o anjo para ela. E ela se sentiu pressionada a dar o anjo para ele, sendo que ela só queria dar o anjo ou o que ela ganhasse pra quem ela de fato sentisse no coração,” emendou a modelo.

BBB 22: Jade diz que não confia em Arthur

A gaúcha disse ainda que Arthur não teria ficado feliz com a liderança de Jade, porque ele queria que ela ganhasse o anjo para imunizá-lo. “Cara, é que na minha vida eu não dou segunda chance pra pessoa errar comigo”, ressalta a influenciadora.

Para Bárbara, Jade virou alvo de Arthur. “Gente, pelo amor de Deus! Eu me arrepende zero [...] Se eu não tivesse feito isso, eu teria me arrependido”, comenta a influenciadora sobre o voto no ator.

“DG [Douglas Silva] e Naiara estavam em uma posição muito parecida. Em uma posição de fugir do jogo. Então também por isso pode ter ficado entre os dois. Não é uma regra,” acredita a modelo. Jade confessa que não confia no ator. “Eu não sei explicar, mas eu não sinto 100% verdade nele”.

“Eu acho que ele é uma pessoa legal e uma pessoa que veio realmente comprometida com o jogo. Isso eu não duvido dele,” diz a modelo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado