Poderosa

Anitta bomba na TV dos EUA e supera astros da música e do cinema no engajamento

A entrevista da cantora no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon foi ao ar na última segunda (31)


Anitta de roupa preta e rabo de cavalo sorrindo e olhando para o lado
Anitta deu um show de simpatia ao ser entrevistada por Jimmy Fallon - Reprodução/NBC
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 04/02/2022 às 09:17,
atualizado em 04/02/2022 às 09:52

Anitta foi a convidada do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, da NBC, rede de televisão americana, na última segunda-feira (31). Foi a terceira vez da cantora no famoso talk show, mas a primeira como entrevistada. Em 2017, performou Switch com a rapper Iggy Azalea, e em 2020 cantou direto do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, a música Me Gusta, uma parceria com Cardi B e Myke Towers. Desta vez, a carioca lançou seu novo single, Boys Don't Cry, e o vídeo do hit no Instagram do programa já ultrapassou 18 milhões de visualizações três dias após a publicação.

O número é impressionante mesmo se tratando de uma atração que recebe grandes estrelas da música e do cinema mundiais. O trecho da participação do ator Willem Dafoe, por exemplo, o Duende Verde de Homem Aranha: Sem Volta Para Casa, tem três milhões de visualizações. Já o registro de Ariana Grande cantando uma música de Drake, ainda não saiu da casa dos dois milhões. Um dos sucessos da norte-americana, 7 Rings, interpretada pela atriz Kate Hudson, fez o público do talk show vibrar recentemente, mas tem sete milhões de visualizações, menos da metade da marca atingida pela nova canção de Anitta na rede social.

A grande repercussão da brasileira não aconteceu por acaso. Antes da participação da cantora ir ao ar, ela usou suas redes sociais para contar que, quem assistisse o bate-papo, veria uma Anitta parecida com a do início da carreira.

"A entrevista foi super engraçada, falei um monte de besteira, trouxe um lado meu que traz engajamento, polêmica, discussão, coisas engraçadas, risadas ... Só que eu sei que o brasileiro vai falar: 'Ah, ela vai no programa internacional, tanta coisa pra falar do nosso Brasil, e fala um monte de besteira'. Sim, porque eu tô começando, e esse é o tipo de coisa que rende e dá engajamento, faz as pessoas me convidarem de novo e de novo. Com o tempo, óbvio, vou conseguir ter mais e mais espaço pra falar coisas mais sérias, o lado mais sério do Brasil, da minha carreira. Isso se chama estratégia", ensinou.

Jimmy Fallon chamou a convidada de "a maior estrela brasileira" e disse que ela está fazendo história. Durante a entrevista, Anitta falou sobre o sonho de construir uma carreira internacional e do que pretende apresentar no Coachella, um dos festivais mais conhecidos dos Estados Unidos, que acontecerá em abril, na Califórnia. "Eu quero trazer o Brasil para o palco e todas as favelas. Eu venho de uma comunidade. Nós festejamos muito, é uma energia diferente, sabe? Se um dia você for ao Brasil, você tem que trazer um pouco de energia extra. Meus amigos gostam de festejar", contou.

Anitta bomba na TV dos EUA e supera astros da música e do cinema no engajamento

Anitta arranca risadas de apresentador de TV americana com declarações sobre affair

Bem-humorada, Anitta arrancou risadas de Jimmy Fallon com suas apostas sobre o Super Bowl, jogo final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano. A cantora disse que tem certeza que o Cincinnati Bengals ganhará a disputa contra o Los Angeles Rams no próximo dia 13 e explicou o motivo. "Você quer saber como eu sei que eles vão ganhar? Porque um dos meus homens está jogando lá", disparou.

Vendo a surpresa do titular do The Tonight Show, a carioca continuou falando sobre o assunto e disse que tem homens em diferentes cidades do mundo porque está viajando muito. "Olha, são muitos países! Estive ontem no Brasil, um dia antes estava em Los Angeles, tenho que ter opções. Então, um dos meus homens… Eu estava em uma boate em Miami e vi um cara que era super gostoso e eu disse: 'Ei, se você não encontrar ninguém para fazer sexo esta noite mais gostosa do que eu, você liga para mim. E se eu não encontrar ninguém mais gostoso que você, eu ligo para você também'. No final do dia, nós dois encontramos… Sou prática", contou.

"Então, depois disso, acabei indo para Cincinnati e sei que eles vão vencer porque vou garantir que ele tenha uma ótima noite antes do jogo. Eu tenho certeza. Eu não sei nada de futebol. Na verdade, pensei que fosse futebol porque no Brasil chamamos soccer de futebol. Então eu não sabia de nada. Eu precisei pesquisar. Mas, agora eu sei tudo. Ele vai ter uma ótima noite e vai ganhar no dia seguinte. Aposte todo o seu dinheiro", garantiu, deixando o nome do boy em segredo.

Confira o vídeo de Anitta cantando Boys Don't Cry no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado