Abriu o jogo

Anitta revela affair com jogador de futebol americano

Cantora disse que jogador vai ganhar o Super Bowl


Anitta durante apresentação no programa do Jimmy Fallon
Anitta revela affair com jogador de futebol americano - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/02/2022 às 13:15,
atualizado em 01/02/2022 às 13:44

Anitta fez uma revelação sobre vida íntima durante sua participação no programa The Tonigh Show, apresentado por Jimmy Fallon, nos EUA. Durante sua entrevista, ela contou que "um de seus homens" é um jogador de futebol americano do time Cincinnati Bengals e garantiu: eles vão ganhar o Super Bowl.

"Eu tenho certeza de que eles vão ganhar porque vou garantir que ele tenha uma ótima noite antes do jogo. Ele vai ter uma ótima noite e vai ganhar, pode apostar todo o seu dinheiro", disse a artista em inglês.

Durante a entrevista, ela disse que poderia apostar todo seu dinheiro no time de futebol. O maior momento do esporte dos Estados Unidos acontecerá no próximo dia 13 de fevereiro e o adversário será o Los Angeles Rams.

Os fãs, tanto brasileiros como estrangeiros, começaram a vasculhar as redes sociais da cantora para encontrar o tal homem. E cravaram: Tyler Boyd é o único jogador do time que segue e é seguido por Anitta.

Anitta escolhe crush e dá beijaço na boca no Domingão

Anitta participou do Domingão num quadro organizado por Luciano Huck em que a cantora iria escolher seu novo crush. Ela não apenas fez questão de escolher entre os dois finalistas, como aproveitou para dar um beijaço no "futuro namorado", além de fazer apresentações musicais com direito até a três trocas de roupas diferentes.

O quadro do Domingão levou Anitta para escolher um crush e quem selecionou todos os participantes foram as amigas da funkeira, Juliette, Giovanna Lancelotti e Pocah. A participação deu muito o que falar e até diminuiu o barulho do último programa, quando o padre Fábio de Melo havia dançado a música Lepo Lepo.

Sem ver o vencedor, pois estava vendada, Anitta pôde apalpar o rosto do novo crush e, logo depois, deu um beijaço nele. Somente após isso é que ela tirou a venda e conheceu quem seria seu potencial namorado e brincou. "Você é do nordeste, mas está sempre por aqui, ne?", questionou aos risos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado