Paz selada

Após burburinho de briga, Anitta e Bruna Marquezine se abraçam em show

Artistas eram apontadas como rivais


Montagem Bruna e Anitta lado a lado
Anitta e Bruna Marquezine se abraçam em show - Foto: Reprodução

Parece que a paz foi selada entra Anitta e Bruna Marquezine. Apontadas como rivais, depois da cantora supostamente ter ficado com o jogador Neymar no Carnaval de 2019, as duas se cumprimentaram durante um show no Rio de Janeiro neste domingo (23).

A atriz marcou presença no ensaio do bloco da cantora ao lado de Rafa Kalimann e as duas curtiram a noite na área VIP do evento ao lado de vários outros nomes famosos, como Pocah e Juliette.

O encontro das duas gerou uma comoção nas redes sociais. Os fãs ficaram felizes com a "reconciliação". Confira:

Show de Anitta no Rio vira alvo de carnavalescos

Diante do aumento dos casos de Covid-19, os prefeitos do Rio de Janeiro e de São Paulo decidiram, nesta semana, pelo adiamento dos desfiles das escolas de samba no Carnaval. Em vez de fevereiro, os eventos ocorrerão em abril, no dia 21, feriado de Tiradentes. Desde então, vários carnavalescos têm questionado o porquê de outros eventos não receberem o mesmo tratamento.

Um dos shows que se tornaram alvos dessa patrulha foi o que Anitta realizou neste domingo (23), no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. O evento reuniu a Poderosa e também convidados, como Dilsinho, Xand Avião, o Bloco da Favorita e o grupo Tchakabum, entre outras atrações.

No Instagram, o perfil Cidade do Samba questiona: "Alô, Eduardo Paes, vamos cancelar o show da Anitta e evitar aglomeração". Nos comentários, vários seguidores incitaram com #cancelaoshowdaanitta, marcando o perfil do prefeito carioca. “O vírus só pega em quem participa dos desfiles de carnaval?”, ironizou um internauta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado