Emparedado

BBB 22: Irmão de Rodrigo quer Jessi eliminada e critica Anitta: "Ativismo na internet"

Diogo Mussi falou que Tiago Abravanel usa máscara 'good vibes' por ser neto de Silvio Santos


Rodrigo no BBB 22 e, à direita, ao lado dos irmãos Rafael e Diogo Mussi
Rodrigo no BBB 22 e, à direita, ao lado dos irmãos Rafael e Diogo Mussi - Reprodução/Instagram e Arquivo pessoal

O advogado Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, entende que faz parte do jogo votar em alguém no BBB 22. O brother foi parar neste paredão com Jessi e Natália após ser indicado pelo líder Tiago Abravanel. "Não faz parte ou não deveria fazer parte a hipocrisia de dizer que não está combinando voto ou que não estão querendo se proteger ou que não estão ali para jogar", provoca em entrevista ao NaTelinha.

E opina: "É um jogo, as pessoas, a partir do momento que entram, estão jogando. A indicação do Abravanel foi previsível, ele já tinha anunciado, essa máscara que ele usa good vibes é fácil por ser neto de quem ele é. (Silvio Santos). O dinheiro não resolve tudo, mas resolve muita coisa, te deixa mais seguro para viver e as pessoas, principalmente os pipocas não têm essa segurança financeira. Então, óbvio, que a vida deles é diferente nesta questão, então eles sempre vão estar mais preocupados em querer ganhar algo que para os famosos ali é quase que irrisório".

Ele falou abertamente ainda sobre o desejo de ver Jessi eliminada no paredão desta terça (1) e opinou sobre a torcida de Anitta de ver Rodrigo fora do programa.

O irmão de Rodrigo diz que os participantes do Camarote estão mais preocupados com a própria imagem , em se proteger e não saírem queimados do que necessariamente jogar e ganharem o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 22.

"Tem um corporativismo, o camarote se protege, são amigos já conhecidos de fora dali. Não vejo um enredo diferente disso, é pipoca contra camarote. O Rodrigo sempre tentou alertar, infelizmente as pessoas não estão para game. Estão em cima do muro, demorando para deixar cair suas máscaras, então o Rodrigo meio que ficou sozinho neste jogo, mas é o jogador mais verdadeiro desta edição, é o protagonista, onde você acessa qualquer site, liga qualquer TV neste sentido, qualquer programa de fofoca e só dá o Rodrigo. Ele movimenta o game e as pessoas deveriam entender mais o contexto, entender que é um jogo e preserva-lo neste paredão. Mas, a vontade da maioria ou de uma minoria que votou mais é que vai dar o resultado final".

Depois de cair neste paredão, as torcidas de Jessilane e Natália se uniram e fazem campanha nas redes sociais pedindo a eliminação do gerente comercial. Diogo sai em defesa do irmão e acredita que Jessi mereça ser a eliminada do paredão desta terça (01).

"É normal as torcidas se unirem, tem um ativismo aí, o tribunal da internet. Já fixaram o estereótipo do Rodrigo, então é normal que isso seja feito, mas o que vejo é o que ele falou, 'ganhar não é tudo, mas fazer de tudo para ganhar, é'. Ele está para game, está se esforçando. As pessoas se quiserem um entretenimento legal, alguém que joga, que tenta persuadir, influenciar, que o Big Brother Brasil é sobre isso, as pessoas deixam ele e tiram a Jessi, né?"

"Ela para o jogo não contribui, ela se esconde ou é o jeito dela, mas para o game ela contribui menos. É uma pessoa muito legal, mas que contribui bem menos que o Rodrigo e que a Natália também", completa.

BBB 22: Anitta pediu a eliminação de Rodrigo

Assim que o paredão foi formado, Anitta tratou de ir para o Twitter pedir a eliminação de Rodrigo. A artista que nos primeiros dias do BBB 22 elogiou a beleza do participante e até falou em conhecê-lo mudou de ideia após ver alguns atitudes dele no programa, como por exemplo, quando ele comentou que usava o termo "traveco" para se referir à travesti.

"Sobre a Anitta, prefiro nem comentar, porque ela também quando viu o Rodrigo, pelo menos pela questão física, ela super se interessou. Acho que faz parte de um ativismo na internet, é uma mania de punição. Pouquíssimas pessoas conhecem a história que a gente viveu, eu, Rodrigo e Rafael (irmão). As pessoas se aproveitam do momento para cancelar os outros. Escolheram o Rodrigo para cancelar, não acho que ele acertou em tudo, mas não acho que ele seja esse vilão. Acho que ele é um belo de um protagonista do programa", diz Diogo.

O advogado diz que a leitura de jogo de Rodrigo é muito boa, mas ele está jogando sozinho e sendo verdadeiro.

"O Rodrigo está jogando com os traumas, com as verdades, com os medos e inseguranças dele, está sendo ele. O problema é que os outros participantes estão na moita, estão quietinhos, outro estilo de jogo ou simplesmente medo de por a cara."

Irmão comenta "não" de Rodrigo para Laís. "Não é não"

Na última festa, o participante deu um "toco" em Laís, que demonstrou interesse em ficar com ele. O brother alegou que gostava de alguém fora do programa. "Ele não quis ficar com a Laís porque ele não quis ficar. 'Não é não' até quando o homem fala, por incrível que pareça ou deveria ser. Ele não quis ficar com a menina, ué, paciência, ele falou que gosta dela como amiga", defende Diogo.

O irmão diz que Rodrigo gosta de alguém, mas ele não namora, ele foi solteiro para o BBB.

"O último namoro do Rodrigo que eu saiba faz mais um ano. Ele entrou solteiro, se ele ficava com alguém aqui fora, ele fala sobre esse sentimento, ele não fala sobre a pessoa em si. Pelo que sei, ele não combinou nada com ninguém, ele entrou solteiro e ele fala mais de um sentimento, que ele gosta da pessoa. Mas acho que muitas coisas mudam, se amanhã ele acordar e quiser ficar com a Laís e ela quiser ficar com ele ou qualquer outra pessoa da casa, ele não tem impedimento.", diz.

"Depois que a Laís insistiu muito e ele falou que são amigos e parceiros, ela insistindo muito, ele disse isso para ela, que tem alguém aqui fora. Ela chamou ele de chifudo, de frouxo, de corno, mas não vi nenhum tipo de ativismo sobre isso. Se fosse o contrário, provavelmente meu irmão estaria cancelado".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado