Toda de branco

Visual de Fafá de Belém no The Voice+ rende comparações na web

Cantora foi associada a personagens das franquias Harry Potter e Senhor dos Anéis


Lucius Malfoy, Fafá de Belém e Mago Branco: separados na maternidade, segundo internautas
Para internautas, Fafá de Belém lembrou Lucius Malfoy de Harry Potter e Mago Branco de O Senhor dos Anéis - Foto: Montagem NT

Fafá de Belém estreou como jurada na nova temporada do The Voice+, que teve início na tarde deste domingo (30), na Globo. O visual da cantora, com longos cabelos brancos, mesma cor das roupas, se tornou assunto e rendeu várias comparações nas redes sociais. A artista foi associada pelos internautas a personagens do cinema, das sagas Harry Potter e O Senhor dos Anéis.

“Gandalf, o Branco, não morreu em O Senhor dos Anéis! Ele se materializou na segunda edição do The Voice +! Fafá de Belém, te dedico”, escreveu um perfil no Twitter. “Menina, e a Fafá de Belém que investiu pesado no cosplay de pai do Draco”, publicou outro internauta, comparando a cantora ao personagem Lucio Malfoy, vivido por Jason Isaacs na franquia Harry Potter.

Para uma terceira tuiteira, Fafá lembrou a Rainha Dara, personagem de Vera Fischer no filme Xuxa e os Duendes (2001). Um quarto a associou à personagem Emma Frost, a Rainha Branca, da Marvel.

Confira algumas comparações com o visual de Fafá de Belém no The Voice+:

 

“Quem mais me agrediu foram as mulheres”, disse Fafá de Belém sobre cabelos grisalhos

Em entrevista divulgada neste domingo (30), Fafá de Belém falou sobre o novo visual. “Há um tempo comecei a ver o movimento das grisalhas. Chegou a pandemia, e fui deixando o meu cabelo ficar branco. O doido é que, ao longo desse processo, quem mais me agrediu foram as mulheres”, disse, em depoimento ao jornal O Globo.

“Nas lives, falavam: ‘Você está ridícula’, ‘Está parecendo uma vovozinha’. Até que um dia, não me aguentei e respondi: ‘Eu sou uma vovozinha, tenho duas netas espetaculares. Mas também tenho uma experiência muito melhor do que aos 20 e ninguém tem reclamado’.”

Fafá de Belém passa a integrar as cadeiras de jurados do The Voice+, ao lado de Carlinhos Brown, Ludmilla e Toni Garrido, que também se juntou ao grupo na nova temporada. O talent show da Globo vai ao ar aos domingos, às 14h15, após a Temperatura Máxima.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado