Alfinetada

SBT publica foto que dá a mão pra Globo e deixa Record de escanteio: "Amigas e rivais"

As emissoras estão agitando a web com interações criativas


Ilustração de Mario Bros, Sonic e Crash representando Globo, SBT e Record
O perfil do SBT Games deu o que falar com essa ilustração - Reprodução/Twitter
Por Redação NT

Publicado em 28/01/2022 às 16:44,
atualizado em 28/01/2022 às 16:46

A interação entre SBT e Globo continua agitando as redes sociais nesta sexta-feira (28). Desta vez, quem pôs fogo no parquinho foi o perfil do SBT Games no Twitter. "E por falar em Amigas & Rivais.... (postei e saí correndo)", dizia uma publicação feita no microblog. Na imagem, a emissora dos Marinho e o canal de Silvio Santos são representados pelos personagens Mario Bros e Sonic, que estão dando as mãos, em sinal de parceria. Ainda na mesma ilustração, a Record é representada pelo Crash Bandicoot e aparece afastada, olhando as concorrentes juntas.

A alfinetada repercutiu entre os usuários da rede social, que tiraram sarro da situação. "A pobi da Record", disse o perfil Nem Rola Ou Enrola, que ainda usou um gif de Adriane Galisteu decepcionada. "Matou a rata da Record", escreveu Miqueias Silva.

"Amizade de milhões que uma aí que começa com R e termina com D sonha", provocou Samuel. Toda a conversa foi motivada pela comemoração que o SBT fez em relação à liderança de Tiago Abravanel no BBB 22.

Patrocinador do BBB 22 rebate publicação feita pelo SBT

Após a Globo citar seus programas no tweet, o SBT mostrou que não ficaria por baixo e fez referência a um de seus games mais famosos. "Estamos na torcida desse Show do Milhão (e meio). Mas será que o prêmio vem em barras de ouro?", perguntou.

Quem não gostou muito da ideia foi um dos patrocinadores do Big Brother Brasil 22. "Que papo é esse, SBT? Todo mundo sabe que os prêmios são todos direto no App PicPay, pra desacostumar de passar perrengue na hora de usar essa grana. Já pensou o peso de carregar esse prêmio em barras de ouro? Vem de PicPay", brincou o perfil da empresa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado