Saúde

Com Covid-19, Maju Coutinho é substituída às pressas no Fantástico

Jornalístico da Globo será apresentado neste domingo (30) por Mariana Gross


Maju Coutinho no comando do Fantástico
No Fantástico desde novembro, Maju Coutinho se ausenta na edição deste domingo (30) para cuidar da saúde - Foto: Divulgação/Globo

Maju Coutinho será substituída no Fantástico deste domingo (30) após testar positivo para a Covid-19. A expectativa é de ela retome o posto na próxima semana. Como Poliana Abritta está de férias e só retorna em meados de fevereiro, o jornalístico da Globo será apresentado excepcionalmente por Mariana Gross.

As informações foram divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. De acordo com a publicação, Maju Coutinho tem sintomas leves da Covid-19 e passa bem. A Globo ainda não emitiu comunicado sobre o afastamento temporário da jornalista do comando do Fantástico.

Não é a primeira vez que a Globo precisa mudar os planos às pressas por conta do coronavírus. Em dezembro, Poliana Abritta apresentou sintomas da doença e também foi afastada do Fantástico. Mais recentemente, em janeiro, foi a vez de Renata Vasconcellos testar positivo, o que a afastou do Jornal Nacional por alguns dias.

Renata Vasconcellos relatou, na bancada do JN, sintomas da Covid-19

No Jornal Nacional do último dia 18 de janeiro, William Bonner quebrou protocolo ao entrevistar a Renata Vasconcellos, ao vivo. O âncora e editor-chefe do JN quis saber detalhes de como foi a recuperação da companheira de bancada. “E a Renata Vasconcellos já ficou toda sem graça aqui porque eu estou quebrando uma norma, um hábito, porque a gente nunca fala da gente mesmo”, iniciou.

Na sequência, Bonner deu início à entrevista. "Eu queria saber que sintomas eram esses porque as pessoas ficam pensando 'será que eu estou com Covid ou não?'. Como foi pra você?", indagou. "Os sintomas variam bastante, mas, no meu caso, foi uma dor de garganta leve que durou alguns dias e essa sensação de congestionamento, mas que é diferente de uma gripe comum.”

“Eu não senti cansaço, tive pouquíssima tosse, espirrava pouco, mas essa sensação, lá pelo quinto dia, eu me senti uma prostração, mas logo depois melhorou. Segui as ordens médicas, tomei muita água e estou aqui hoje", continuou Renata. “E a gente está dividindo isso porque é importante porque a pessoa em casa pode ter alguma dúvida sobre algum sintoma, como é que é, então a gente vai dividir isso com vocês”, finalizou. Relembre:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado