Novela das 18h

Rômulo Estrela tem novo trabalho na Globo; Saiba qual é

Ator será o protagonista de Mar do Sertão, novela das 18h


Rômulo Estrela posando pra foto
Rômulo Estrela tem novo trabalho na Globo - Foto: Reprodução/Globo

Rômulo Estrela brilhou em Verdades Secretas 2 e  agora já tem trabalho à vista na Globo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator será o protagonista de Mar do Sertão, novela das 18h de Mario Teixeira com direção artística de Vinícius Coimbra prevista para agosto. Os três já trabalharam juntos em Liberdade, liberdade.

Na trama, o personagem do ator será dado como morto e, ao reaparecer, encontrará a mulher amada casada com outro homem. Ainda de acordo com Kogut, a mocinha ficará a cargo de uma atriz que ainda será lançada.

A história se passará numa cidade fictícia, entre Bahia, Minas Gerais e Goiás. A ideia é gravar as cenas iniciais fora do Rio. O autor trabalha com a colaboração de Claudia Gomes, Marcos Lazarini, Dino Cantelli e Carol Santos.

Caminho das Índias volta ao ar e anúncio inicia mudanças no Viva

Caminho das Índias será a novela substituta de Páginas da Vida no Viva, da Globo, o anúncio faz parte de uma série de mudanças do canal. De acordo com a coluna da Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a estreia está marcada para 18 de julho. A trama é protagonizada por Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Márcio Garcia.

Já no lugar de Sonho Meu entrará O beijo do vampiro, a partir de 28 de fevereiro. Em seguida, será a vez de Coração de estudante. E Alma gêmea começará a ser exibida na próxima segunda (31) no lugar de Paraíso tropical.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado