Bom humor

Marcos Mion posta flagra de Tiago Leifert rebolando ao som de Gretchen

Apresentador do Caldeirão se divertiu


Larissa Manoela, Marcos Mion, Tiago Leifert e Ana Furtado no Caldeirão
Tiago Leifert dançando no Caldeirão com Mion - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/09/2021 às 16:00,
atualizado em 07/09/2021 às 16:02

Marcos Mion usou o perfil do Instagram nesta terça-feira (7) e compartilhou uma cena que não foi ao ar na estreia do novo Caldeirão, na Globo, no último sábado (4). No vídeo, é possível ver Gretchen dançando no palco ao lado de Ana Furtado e Larissa Manoela. Porém, o mais animado era o apresentador Tiago Leifert.

Gretchen apareceu no palco cantando o clássico Melô do Piripri e o comunicador do BBB não perdeu a oportunidade para se divertir. Inclusive, Leifert ganhou um tapa no bumbum de Mion, que também mostrou seu requebrado no palco do programa da Globo.

"Essa entrou para história, irmão! Seu semblante impávido ao rebolar sexy sem ser vulgar é impagável", divertiu-se Marcos. “Na real foi assim que assinei meu contrato! Eu falei para o Boninho: Duvida eu colocar o Tiago Leifert para fazer o 'piripiri' com a Gretchen no palco? Ele: 'Duvido!'. Eu: 'Então me contrata!'”, acrescentou.

Tiago se mostrou surpreso com a publicação do colega de emissora e comentou: “Marcos!”, acrescentando uma carinha de assustado. O registro foi compartilhado também nos stories.

Marcos Mion no Caldeirão

Marcos Mion ainda hesita em acreditar que é o novo funcionário da Globo. Na estreia do Caldeirão de sábado, ele segurou as lágrimas ao ouvir as palavras de Tiago Leifert e Ana Furtado, ao final do quadro Sobe o Som. O titular do Big Brother Brasil cobriu o ex-Record de elogios, e quase fez com que ele chorasse.

"Isso aqui é seu. É como se você sempre estivesse aqui com a gente. Parece que você tá aqui há 30 anos com a gente. Eu estou muito honrado e me senti tão feliz e a vontade ao seu lado, você está contagiando legal", disse Leifert.

Ana Furtado emendou: "A sua emoção de estar aqui, pela primeira vez, fazendo o seu primeiro programa, me inspira demais. Se para você é muito especial a nossa presença, para a gente também é. De alguma forma, a gente está aqui celebrando a realização de um grande sonho da sua vida, que não é só seu, é seu e da sua família".

"Obrigado, de coração, mesmo. É muito verdade, é um sonho meu e da minha família", devolveu Mion, nitidamente emocionado e segurando o choro no palco do novo Caldeirão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado