Por segurança!

Saiba o motivo de William Bonner e Renata Vasconcellos se ausentarem do JN

Os âncoras não puderam apresentar o Jornal Nacional nesta segunda-feira (10)


Willian Bonner e Renata Vasconcellos apresentando o Jornal Nacional
Willian Bonner e Renata Vasconcellos não apresentaram o JN desta segunda/Foto: Reprodução/TV Globo
Por Patrícia Marques

Publicado em 10/01/2022 às 23:25,
atualizado em 11/01/2022 às 00:45

Renata Vasconcellos e William Bonner surpreenderam telespectadores após não aparecerem no Jornal Nacional nesta segunda-feira (10). De acordo com Ancelmo Gois do jornal O Globo, a apresentadora precisou ser afastada após testar para positivo para Covid-19 no último sábado (8).

Além disso, conforme o jornalista, Renata Vasconcellos tem apenas  sintomas leves da doença. Já Bonner só voltará para a bancada após realização de teste que será feito nesta terça-feira (11), conforme protocolo sanitário da emissora.  

Com a ausência dos jornalistas, Luli Guimarães e Hélter Duarte precisaram apresentar o JN desta segunda.

William Bonner viraliza após rebater Jair Bolsonaro

Na última quinta-feira (6), William Bonner viralizou nas redes sociais após detonar o presidente Jair Bolsonaro ao vivo após ele minimizar a morte de crianças por Covid-19.

“As declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre as mortes de crianças por Covid afrontam a verdade e desrespeitam o luto de milhares de brasileiros parentes e amigos das mais de 300 vítimas, de cinco a 11 anos. O presidente também desrespeita todos os técnicos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária ao questionar qual seria o interesse do órgão com autorização da vacinação de crianças. O interesse da Anvisa está expresso na lei que a criou: Coordenar o Sistema Nacional de Vigilância Sanitária em defesa da saúde da população", diz parte da crítica de Bonner.

"O quarto artigo da lei determina que a agência atue como entidades administrativa independente e que as prerrogativas necessárias ao exercício adequado de suas atribuições sejam asseguradas. Não é isso que o presidente tem feito, ao ameaçar divulgar nomes de integrantes da Anvisa que aprovaram a vacinação infantil e agora o questionar a lisura do órgão", continuou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado