Deu tudo certo!

Mulher de William Bonner passa por cirurgia delicada e recebe carinho do marido

Fisioterapeuta retirou mioma após descoberta de cisto e alerta sobre a importância de exame preventivo


Natasha Dantas deitada na cama do hospital, recebendo um beijo no rosto de William Bonner e fazendo o gesto de vitória com a mão. Em outra foto, eles aparecem de mãos dadas
Mulher de William Bonner, Natasha Dantas passa por cirurgia e recebe apoio do marido - Reprodução/Instagram

Natasha Dantas, mulher de William Bonnerpassou por uma cirurgia na última quarta-feira (24) para a retirada de um mioma através de uma vídeo histeroscopia e contou aos seus seguidores do Instagram sobre o diagnóstico em uma sequência de fotos em que recebe beijos e carinho do marido.

"Há mais ou menos 5 anos, minha ginecologista descobriu um cisto - até então de tamanho pequeno - no corpo do meu útero e seguimos o acompanhando. Faço exame preventivo anualmente e isso ajuda a descobrir probleminhas, na maior parte das vezes em fase inicial", contou.

A fisioterapeuta contou que o cisto cresceu este ano e começou a apresentar alguns sintomas. "Fui atendida por duas ginecologista e ambas decidiram retirá-lo. O que antes tinha o tamanho de quase 2 cm, ontem já estava com 3 cm. Fizemos tudo direitinho e, graças a Deus, a 'casinha' está limpinha agora (risos). Agradeço todas as mensagens de carinho e preocupação que tenho recebido", concluiu.

Natasha encerrou destacando a importância de uma diagnóstico precoce: "Que todas as vibrações positivas voltem para vocês das melhores formas! Mulheres, cuidem-se!".

William Bonner e Natasha Dantas estão casados há três anos

William Bonner e Natasha Dantas se casaram em setembro de 2018 em uma cerimônia aconteceu em São Paulo na casa da mãe do jornalista e foi restrita à família e poucos amigos.

Bonner e Natasha deram entrada nos documentos do casamento em junho e o jornalista havia confidenciado seus planos a amigos mais próximos. O namoro foi assumido publicamente em novembro de 2017.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado