À vontade

William Bonner aparece despojado em clique raro com esposa; confira

Jornalista apareceu sem o terno e gravata que costuma apresentar o JN


William Bonner e Natasha Dantas agarrados sorridentes para foto
William Bonner aparece despojado em clique raro com esposa - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (28), Natasha Dantas, esposa de William Bonner, postou foto em que aparece ao lado do jornalista nas redes sociais. Não é comum que o casal compartilhe imagens da intimidade com seus seguidores do Instagram. Na nova foto, Bonner aparece muito diferente do terno e gravata que o público está acostumado a ver durante a apresentação do Jornal Nacional.

O âncora surgiu com camiseta, bermuda, chinelos e óculos escuros, rodeados pelos seus três cachorros. Na legenda da imagem, Natasha celebrou a união. "Eu amo, de verdade, ver uma família diferente do usual", escreveu a fisioterapeuta na legenda da foto.

Confira:

William Bonner aparece despojado em clique raro com esposa; confira

Em outubro, Natasha Dantas havia compartilhado a primeira foto que tirou ao lado do marido. A fisioterapeuta publicou a imagem através dos stories em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ela havia aberto uma caixinha perguntando o que poderia postar nas redes sociais e um seguidor pediu para que mostrasse a primeira foto que tirou com o jornalista.

Na imagem, Natasha e Bonner aparecem de óculos escuros e boné fazendo uma caminhada. O apresentador do Jornal Nacional e a fisioterapeuta se casaram em 2018, primeiramente em uma cerimônia simples no civil e, depois, uma celebração mais bombada.

Mulher de William Bonner passa por cirurgia delicada

Em novembro, Natasha passou por uma cirurgia para a retirada de um mioma através de uma vídeo histeroscopia e contou aos seus seguidores do Instagram sobre o diagnóstico em uma sequência de fotos em que recebe beijos e carinho do marido.

"Há mais ou menos 5 anos, minha ginecologista descobriu um cisto - até então de tamanho pequeno - no corpo do meu útero e seguimos o acompanhando. Faço exame preventivo anualmente e isso ajuda a descobrir probleminhas, na maior parte das vezes em fase inicial", contou.

A fisioterapeuta contou que o cisto cresceu este ano e começou a apresentar alguns sintomas. "Fui atendida por duas ginecologista e ambas decidiram retirá-lo. O que antes tinha o tamanho de quase 2 cm, ontem já estava com 3 cm. Fizemos tudo direitinho e, graças a Deus, a 'casinha' está limpinha agora (risos). Agradeço todas as mensagens de carinho e preocupação que tenho recebido", concluiu.

Natasha encerrou destacando a importância de uma diagnóstico precoce: "Que todas as vibrações positivas voltem para vocês das melhores formas! Mulheres, cuidem-se!".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado