Festa em família

Esposa flagra William Bonner cantando no karaokê: "Uma voz dessas"

Natasha Dantas compartilhou momento em rede social


Natasha flagra William Bonner cantando em karaokê
Natasha flagra William Bonner cantando em karaokê - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/10/2021 às 17:18,
atualizado em 11/10/2021 às 17:23

Nesta segunda-feira (11), Natasha Dantas mostrou um flagra de William Bonner cantando karaokê pelo Instagram. O momento foi registrado durante uma festa em família, e se mostrou impressionada com o talento do marido.

Na gravação, o jornalista aparece soltando a voz ao som do clássico New York, New York, de Frank Sinatra. Antes dele, o sogro do famoso, e até mesmo a filha, Beatriz Bonemer, também estiveram com o microfone.

Pela mesma rede social, os dois compartilharam alguns momentos juntos. O último foi do último domingo (10), onde aparecem em clima descontraído e romântico, fazendo biquinho.

Esposa flagra William Bonner cantando no karaokê: \"Uma voz dessas\"

Mulher de William Bonner expõe primeira foto com o jornalista

Na última sexta-feira (8), Natasha Dantas compartilhou a primeira foto que tirou ao lado do marido. A fisioterapeuta publicou a imagem através dos stories em seu perfil oficial da mesma rede social. Na ocasião, ela havia aberto uma caixinha perguntando o que poderia postar nas redes sociais e um seguidor pediu para que mostrasse a primeira foto que tirou com o amado.

Na imagem, Natasha e Bonner aparecem de óculos escuros e boné fazendo uma caminhada. O apresentador do Jornal Nacional e a fisioterapeuta se casaram em 2018.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado