Batalha contra o câncer

Marido de Ana Hickmann chora ao relatar medo da morte e volta do câncer

Ainda debilitado, o empresário afirma que conta com o apoio de todos


Ana Hickmann enxugando as lágrimas do marido
Alexandre Corrêa vai ás lágrimas - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 06/04/2021 às 12:25,
atualizado em 06/04/2021 às 12:37

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, se emocionou ao relatar a batalha que travou contra um câncer no pescoço. Ele afirmou ter medo da morte e também do câncer se instalar novamente em seu corpo, iniciando uma nova luta contra a doença.

No vídeo, Alexandre afirmou estar fraco, especialmente em situações de estresse, onde chega a ficar trêmulo. "Estou frágil, mas com o apoio de todos, a gente está conseguindo se manter bem, trabalhar. Sou o mesmo cara...", enfatizou ele.

"A gente tem medo de morrer. Tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de volta e ter que lutar de novo", continuou o empresário.

Ele acabou vencendo um câncer em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19): "Quando você está em uma situação debilitada, em uma cama de UTI... Você conhece o verdadeiro significado da expressão 'fundo do poço', você realmente começa a dar valor as coisas. 'Aquilo que eu não fazia, eu vou fazer'".

A relação entre Ana Hickmann e Alexandre Correa

Ao ser questionado se Ana era carinhosa, Alexandre brincou ao dizer que não, espantando a esposa. "Quer dizer que eu não sou carinhosa", perguntou ela. O marido acabou admitindo que estava brincando e afirmou que sim, e prova disso é que até os cachorros dormem na cama.

Sobre manias estranhas, ele revelou que Ana coloca geleia com presunto. "Se isso não é estranho...", brincou ele. Acerca da vida íntima do casal, o empresário disse que está utilizando o box do banheiro para fugir do filho.

"Damos banho nele, coloco ele no quarto, ligo o iPad, fecho a porta e vou correndo para o banheiro encontrar a Ana. Estamos na pandemia inteira na mesma posição", explicou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado