Amiga

Ticiane Pinheiro detalha seu relacionamento com César Tralli e Roberto Justus

Apresentadora relata que mantém boa relação com os dois


Ticiane Pinheiro e César Tralli
Ticiane Pinheiro ao lado de César Tralli - Foto: Reprodução

Ticiane Pinheiro contou que seu casamento com César Tralli não tem ciúmes e os dois confiam um no outro nas ações do dia-a-dia. A apresentadora do Hoje em Dia também explicou que, apesar de estarem separados, tem boa relação com seu ex-marido, o empresário Roberto Justus.

“A gente não tem essa coisa de ciúmes. A gente é muito parceiro, muito companheiro, muito cúmplice e tem uma confiança legal. Eu confio nele e ele confia em mim. É uma relação madura. Eu acho que demorou muito na minha vida para eu atingir isso. A gente amadurece e a gente sabe em quem confiar. A gente sabe que a pessoa é uma pessoa transparente. E eu, graças a Deus, tenho um parceiro assim. Sou muito feliz”, explicou em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ticiane se casou com Tralli em 2017 e eles tiveram no ano passado a pequena Manu. Ela já confessou que quer engravidar novamente, mas agora deseja um menino. Além de Manuella, a comunicadora também é mãe de Rafaella Justus.

“Eu gostaria de viver essa maternidade de um menino para saber como que é, apesar que meninas brincam muito junto e eu sou muito próxima das minhas irmãs”, relatou a apresentadora.

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

Ticiane Pinheiro detalha seu relacionamento com César Tralli e Roberto Justus

De 2006 a 2013, Ticiane Pinheiro foi casada com Roberto Justus e os dois tiveram uma filha, a Rafa. Apesar de estarem separados há sete anos, a apresentadora admite que mantém uma boa relação com o ex-marido, principalmente quando falam da educação da menina de 11 anos.

“A gente tem um respeito muito grande um pelo outro. A Rafa é uma menina maravilhosa e eu acho que é muito importante isso, os pais se darem bem. Mesmo a gente não estando mais juntos, a gente se dá muito bem, sempre a gente se fala”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado