Só alegria

Marido de Ana Hickmann comemora cura do câncer: "Seguir a vida adiante"

Alexandre Correa compartilhou novidade em canal da apresentadora


Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/02/2021 às 16:06,
atualizado em 18/02/2021 às 16:32

Nesta quinta-feira (18), Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, contou que está curado do câncer. Em vídeo para o canal do YouTube da apresentadora, ele comemorou a novidade e deu detalhes de como está sua recuperação.

"De acordo com as tomografias de face, pescoço e tórax, e do hemograma, eu estou curado. Alegria total, eu estou curado, não foi encontrado vestígio nenhum e nem mesmo o hemograma detectou a presença de algo estranho", contou.

Em outro momento, o empresário explicou que ainda vai fazer novos exames para saber se a doença migrou para alguma outra parte do corpo, e que no momento, ele está bem. "Já ganhei uns quilinhos, já estou com 84kg, ganhei 7kg. Já comecei a sair da fisioterapia, estou com uma musculaçãozinha de leve. Já consegui caminhar uma hora, já consigo pegar o Alezinho com mais força, fazer uma lutinha. Dá para fazer um amorzinho mais ou menos", brincou.

Para concluir, Alexandre ainda contou quais serão os próximos passos e comemorou novamente. "O resultado de hoje é curado. Vamos para o próximo, vamos conseguir. Óbvio que o trauma a gente não esquece, o que a gente passou a gente não esquece. Do dia que eu recebi a notícia até semana passada foi muito difícil a convivência com tudo. Agora é alegria, é comemoração, seguir a vida adiante", disse.

Marido de Ana Hickmann é recebido com festa no trabalho

Após ficar 15 dias afastado do trabalho por conta a batalha que estava enfrentando contra um câncer no pescoço, No final de janeiro, Correa compartilhou com os fãs o seu retorno, que teve direito a uma festa por parte dos funcionários.

"Voltando ao escritório para trabalhar depois de 15 dias de rebordosa hospitalar e vamos lá com essa cara de morto vivo, parecendo um figurante de Michael Jackson, mas vamos que vamos", brincou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado