Treta?

Coincidência? Ana Hickmann não apresenta Hoje em Dia com antigo desafeto Galisteu

Produtora justificou ausência no dia em que apresentadora de A Fazenda 13 participou do programa


Montagem de Adriane Gaslisteu com chapéu de fazendeiro e a mão esquerda ao lado da boca e Ana Hickmann sorridente com os braços cruzados
Ana Hickmann não apresenta Hoje em Dia que teve Adriane Galisteu, seu antigo desafeto, como convidada Reprodução/Instagram

Ana Hickmann foi uma ausência notada no Hoje em Dia desta quinta-feira (9), em que Adriane Galisteu, seu antigo desafeto, esteve por lá para divulgar novidades de A Fazenda 13, que estreia na próxima terça (14). Mas afinal, Ana não foi ao programa por causa de Galisteu? Alguns rumores dizem que ela pediu para não comandar a atração por conta disso, mas a produtora negou essa versão.

"Não procede. O programa faz rodízio dos apresentadores desde o início da pandemia e hoje ela não foi escalada pela emissora", disse. Coube a Ticiane Pinheiro e César Filho comandarem a atração de hoje, que teve uma coletiva de imprensa ao vivo com a divulgação de sete nomes de peões confirmados nesta edição: Nego do Borel, Tati Quebra-Barraco, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Arcrebiano, Liziane Gutierrez e Victor Pecoraro.

A treta de Ana e Galisteu é antiga. Aconteceu em 2012, quando Adriane falou que a colega seria uma pessoa muito melhor se tivesse um filho. Ana Hickmann não curtiu o comentário e rebateu na época. "Eu acho que ela perdeu a chance de ficar de boca fechada. Ela foi muito má nessa declaração. Ela não me conhece, não conhece minha intimidade, não sabe nada sobre minha vida com a minha família e com o meu marido. Ela não sabe porque não fui mãe até agora", disse.

A confusão foi tão grande que o marido de Ana, Alexandre Corrêa, alfinetou a apresentadora. "Antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único", disse Alexandre, citando o namoro dela com Ayrton Senna.

Atualmente, Ana e Alexandre são pais de Alexandre, conhecido como Alezinho, de 7 anos.

Ana Hickmann vai às lágrimas e revela querer aumentar a família: "Não pode se cobrar" 

Ana Hickmann foi às lágrimas em um vídeo postado em seu canal no YouTube em março. A apresentadora da Record falou do desejo de querer aumentar a família e não segurou a emoção. "Não vou entrar em detalhes, mas quero muito aumentar a família. Adoro crianças e acho que meu filho merece um irmão ou uma irmã", adiantou. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado