Herdeiro

Ana Hickmann vai às lágrimas e revela querer aumentar a família: "Não pode se cobrar"

Apresentadora manifestou desejo de ter mais um filho


Ana Hickmann chorando no YouTube
Ana Hickmann vai às lágrimas em seu canal - Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2021 às 10:25,
atualizado em 24/03/2021 às 10:32

Ana Hickmann foi às lágrimas em um vídeo postado em seu canal no YouTube. A apresentadora da Record falou do desejo de querer aumentar a família e não segurou a emoção. "Não vou entrar em detalhes, mas quero muito aumentar a família. Adoro crianças e acho que meu filho merece um irmão ou uma irmã", adiantou.

"Só que na vida nem tudo acontece como a gente gostaria. Eu não sei como e quando isso vai acontecer, mas é uma vontade, desejo, mas é algo que não quero mais ficar me cobrando. Se Deus achar que é a hora ou a forma certa, seja de um jeito ou de outro", acrescentou ela.

A apresentadora também falou que não tem problema caso Deus tenha dado outras missões para que ela possa cumprir. "Vivo para a família, mas acho que a gente não pode se cobrar. Não quero chorar, não é para chorar agora", disse, tentando evitar, já com a voz embargada.

"Eu brinco muito com isso, mas é um assunto sério, que toca a mim e ao Alexandre também. Deixa eu me recuperar. Fiquei emocionada. Não estou grávida para ficar emocionada assim, mas é um assunto que mexe comigo", finalizou ela.

A vitória de Ana Hickmann e do marido

Recentemente, comemorou a cura de um câncer do marido, Alexandre Correa. Também em seu canal no YouTube, o empresário celebrou: "De acordo com as tomografias de face, pescoço e tórax, e do hemograma, eu estou curado. Alegria total, eu estou curado, não foi encontrado vestígio nenhum e nem mesmo o hemograma detectou a presença de algo estranho".

No final do ano passado, a apresentadora não negou a aflição e declarou que aquele era o período mais difícil da vida. "Nunca pensei que enfrentaríamos isso. Mas pela força e pela garra, ele vai vencer. Pela nossa fé, ele vai vencer. Pela torcida de vocês, ele já venceu", profetizou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado