Que situação!

Amigo secreto: Influenciador digital dá óculos de grife e recebe presente simples

Lucas Rangel não escondeu seu descontentamento em ganhar mimo de valor menor


Lucas Rangel sem graça ao receber presente
Amigo secreto: Influenciador digital dá óculos de grife e recebe presente simples - Foto: Reprodução

O influenciador digital Lucas Rangel usou as redes sociais para contar que, ao participar de um amigo secreto, ele deu um óculos de grife e recebeu um presente mais simples. Em vídeo publicado no Instagram, o rapaz aparece entregando o presente para sua amiga, que abre o embrulho e se depara com o acessório da marca Louis Vuitton, avaliado em R$ 3.700.

Na sequência, Lucas Rangel abre seu presente e revela ter ganhado uma caneca de seu amigo oculto, visivelmente sem graça de ter dado um mimo caro e receber outro de valor bem inferior. Na gravação registrando os momentos, o jovem brinca com a situação. "O brilho sumindo no final", escreveu Lucas.

Assista:

Os influenciadores digitais passam por cada barra... Maria Clara Montero fez um desabafo nas redes sociais após ninguém comparecer à sua festa de aniversário no último domingo (12). O que a influenciadora inclusiva, que fala sobre capacitismo na internet não imaginava, é que a postagem iria viralizar e ela ganharia o melhor presente.

No mês em que se celebra o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, Maria revelou que dos 15 convidados para o seu aniversário, apenas dois explicaram que não poderiam ir. Naquele dia, ela colocou um vestido azul e se aprontou para esperar seus amigos, que não apareceram.

“Festeira”, como ela se define, a mineira disse que ama receber pessoas e que estava animada para celebrar a data após a vacinação e diminuição do número de casos da Covid-19. “Resolvi fazer uma festa de aniversário para compensar as que não tiveram por causa da pandemia e convidar alguns amigos".

Estudante de arquitetura, Maria revela ainda que optou por convidar apenas seus amigos, porque sua família é grande e não queria aglomerar. “E eu recebi um ‘bolo’”, diz a influenciadora, que confessa que chorou.

Influenciadora digital recebe presente

Como de costume, ela seguiu para o Twitter, onde contou para os seus seguidores sobre o ocorrido. “Vocês sabem o que é dar uma festa de aniversário e ninguém que você convidou vir? Pois eu descobri hoje. As fotos são de mais cedo de quando eu estava bonita, porque eu já borrei a make toda de tanto chorar. Feliz aniversário pra mim”.

Depois que postou o desabafo, Maria explicou que deixou seu celular de lado, após ficar chateada com a situação. Quando pegou o aparelho, ela encontrou milhares de relatos de pessoas que também foram “abandonadas” no dia do aniversário ou em outras celebrações. Logo, o sentimento de tristeza deu lugar ao de acolhimento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado