Poderosa da Record

Ticiane Pinheiro comemora 45 anos e reúne os pais: "Imunizados"

Apresentadora se prepara para lançar projeto voltado para os 40+


Ticiane Pinheiro posa ao ar livre
Ticiane Pinheiro comemora 45 anos - Foto: Divulgação/Giovanna Botelho

Ticiane Pinheiro comemora mais uma volta ao sol nesta quarta-feira (16). A apresentadora da Record completa 45 anos com a carreira a pleno vapor e a vida pessoal muitíssimo bem, obrigada. Alto astral, a carioca radicada em São Paulo conta não ter neuras em relação ao aumento da idade. “Eu acho essa fase dos 40 anos de uma mulher muito mágica”, diz a aniversariante do dia em entrevista ao NaTelinha

Se existem pessoas que não gostam de comemorações, Ticiane definitivamente não está nesse grupo. “Eu amo aniversário. Sinto uma felicidade muito grande”, afirma. A jornalista revela gostar de trabalhar na data, porque acaba recebendo felicitações do público. “E também porque sempre tem uma festinha surpresa, que eu sei que vai ter e eu espero que tenha… Se não tiver, eu fico chateada”, brinca. 

Por conta da pandemia da Covid-19, as festas da apresentadora foram suspensas pelo segundo ano consecutivo. No aniversário de 45 anos, porém, ela vai contar com dois convidados especiais: os seus pais, Fernando e Helô Pinheiro.  

“Vai ser um almoço em família com meus pais, que graças a Deus estão imunizados [foram vacinados contra a Covid-19], minhas irmãs, Rafa e Manu”, comenta. A comemoração com o marido, César Tralli, só vai acontecer durante a noite, já que o jornalista está à frente do Jornal Hoje, Globo, e Jornal das 18h, Globo News.

Na semana passada, Ticiane terminou de gravar a segunda temporada da competição Canta Comigo Teen. “Eu amo o programa”, diz a apresentadora, que começou a carreira ainda criança na Band.  “Eu tinha esse sonho, desde os 7 anos, de cantar, atuar, ser apresentadora, ser famosa… Eu vejo muito de mim nas crianças”, avalia.

Além do reality show musical, a carioca está confirmadíssima para comandar o reality Troca de Esposas. As gravações, entretanto, só devem começar quando o processo de vacinação no Brasil estiver mais avançado. E desde 2015, Tici segue na apresentação do Hoje em Dia, nas manhãs da Record. 

Ticiane Pinheiro comemora 45 anos e reúne os pais: \"Imunizados\"
Ticiane Pinheiro comemora 45 anos - Foto: Divulgação/ Thalles Garbin

Apaixonada pelo trabalho, a apresentadora teve uma motivação a mais para entrar na casa dos brasileiros durante a pandemia. “Eu amo a terceira idade e saio para gravar muito no intuito de passar informações importantes para esse público durante esse período tão difícil”, conta Ticiane, que tinha o sonho de abrir um asilo. 

Ticiane Pinheiro vai produzir conteúdos 40+

No Youtube desde 2017, onde lança vídeos semanalmente,  Ticiane prepara um novo projeto voltado para o público 40+. “Está confirmadíssimo, estava terminando as gravações do Canta Comigo Teen para começar a roteirizar e definir os conteúdos”, explica.

A jornalista adianta que haverá conteúdos motivacionais, com a ideia de que a vida está só começando aos 40 anos, e que nunca é tarde para iniciar um novo projeto e realizar os sonhos. 

“Minhas amigas brincam que eu estou sempre fazendo 40, porque eu gosto desse número. Não gosto de 41, 43, eu gosto de número par, mas eu acho 45 anos um marco, porque é metade”, brinca. “Eu acho os 40 anos de uma mulher muito mágico”, completa.

E quais são os desejos de Ticiane para o novo ciclo? “Meu sonho de vida é saúde para todo mundo, que todo mundo se imunize, e eu continue trabalhando”, conclui. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado