Troca troca

Record muda grade de surpresa e coloca reza de Bispo Crivella no Cidade Alerta

Emissora exibe oração do bispo em pleno horário do programa


Marcella Crivella reza ao vivo na Record
Record muda grade de surpresa e coloca reza de Bispo Crivela no Cidade Alerta - Foto Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/12/2021 às 20:00,
atualizado em 08/12/2021 às 20:00

Quem assistiu o Cidade Alerta Rio desta quarta-feira (8) levou um susto ao perceber mudança na programação do noticiário. É que, no início do programa, o bispo e ex-prefeito do Rio, Marcelo Crivella, entrou no ar para fazer orações. Na atração local, logo após a saída do ar de Luiz Bacci, Ernani Alves, apresentador da Record no Rio, contou a novidade para o público fluminense.

"O Cidade Alerta Rio vem chegando com notícias do nosso estado, mas antes um momento especial pra você que enfrenta dificuldades ou apenas quer agradecer por um dia vencido. Vem chegando a oração do bispo Marcelo Crivella. Seja bem-vindo", disse o âncora para o bispo.

"A partir de agora, todo dia, a gente vai estar junto aqui na Record no final da tarde fazendo a oração ao pé da cruz. Nesse instante vamos fechar os olhos e abrir o coração. É o momento de falar com Deus, nosso momento de oração", avisou Marcelo Crivella.

Assista:

Este é o primeiro compromisso do bispo após ter sido solto da prisão, em fevereiro. Crivella foi preso no dia 22 de dezembro do ano passado, por conta de desdobramentos da Operação Hades, que apontou existência de QG da propina dentro da Prefeitura do Rio, na época em que Crivella era prefeito da cidade.

A cobertura da prisão de Marcelo Crivella

Na época, o NaTelinha fez cobertura extensa sobre a prisão de Marcelo Crivella e apontou como foi noticiado a operação pelos veículos de comunicação na TV. Enquanto o noticioso da emissora ligada à Igreja Universal ressaltou a inocência do bispo licenciado, o telejornal da Globo apresentou o político como chefe de quadrilha.

No JN, a prisão de Crivella foi a primeira notícia da escalada, como é chamada a abertura com as principais manchetes do dia, à frente inclusive da vacina contra o novo coronavírus. O telejornal dedicou 18 minutos ao tema, que ocupou apenas quatro minutos no Jornal da Record. Outra diferença está no crédito ao prefeito. A Globo o chamou de "afastado". Na Record, ele continua no cargo.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado