Êxito

TV Aparecida vence Record e Band e chega ao terceiro lugar na audiência

Canal católico alcança números expressivos no final de semana


Dom Orlando Brandes segurando microfone ao celebrar missa
TV Aparecida vence Record e Band e chega ao terceiro lugar na audiência - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/11/2021 às 18:25,
atualizado em 29/11/2021 às 19:44

A TV Aparecida conquistou a terceira colocação no ranking da audiência das emissoras neste domingo (28). O canal venceu a Record e a Band e foi derrotada apenas pela Globo e SBT no momento do pico da audiência. De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a Missa de Aparecida Matutina, exibida pelo canal católico das 07h59 às 09h02, chegou a atingir 0,89 ponto de média audiência, com pico de 1,19. 

A emissora ficou em quarto lugar geral e venceu a Band, RecordTV, RedeTV! e Gazeta.a

A cerimônia teve share (número de televisores ligados) de 3,59 e alcance de 1,37. A transmissão da celebração, feita por Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, alcançou 124.092 telespectadores na praça paulistana.

Recentemente, a TV Aparecida vem colhendo o sucesso de sua grade e alcançando números positivos no Ibope. Em agosto, a emissora viu seu desempenho ir muito bem no dia 15/8 com a Missa de Aparecida Matutina e o programa sertanejo Terra da Padroeira.

Na ocasião, a emissora também  alcançou a terceira colocação entre os canais da TV aberta com os bons índices das duas atrações.

TV Aparecida conquista audiência expressiva

De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a Missa Aparecida Matutina consolidou com 1,3 de média, pico de 1,7 ponto e 5,2% de participação. A produção ficou atrás apenas da Globo e SBT das 7h59 às 9h01.

A missa foi presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, e a Igreja celebrou a Solenidade da Assunção de Nossa Senhora. A produção ficou em terceiro lugar na média geral e atingiu mais de 158 mil telespectadores em SP.

As missas exibidas pela TV Aparecida viram suas audiências crescerem durante a pandemia. Isto porque ocorreram muitas restrições por causa da Covid-19 e milhares de fiéis recorreram a televisão para acompanhar as celebrações religiosas que o canal transmitiu ao longo dos últimos meses.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado