Última Chance

A Fazenda 2021: Dayane elege piores peões e Rico quebra recorde

Modelo entrega qualidades e defeitos para os colegas de confinamento


Dayane séria; Rico de boca aberta e chapéu de fazendeiro
Em A Fazenda 2021, Dayane elege piores peões e Rico quebra recorde - Foto: Reprodução

Durante a gravação do quadro Última Chance, do Hora do Faro, nesta sexta-feira (3), Dayane Mello deu a Rico Melquiades o recorde de placas entre três pessoas que ganharam os adjetivos da peoa eliminada. É que a modelo teria que colocar as qualidades e defeitos indicados nos totens com o rosto dos peões no palco do programa do Rodrigo Faro. Foi aí que a ex-Big Brother Itália decidiu colocar a maioria dos adjetivos em Rico, seu algoz durante A Fazenda2021.

De acordo com imagem vazada por Lucas Selfie, através de seus stories no Instagram, o humorista recebeu as palavras grosseiro, barraqueiro, cruel, fofoqueiro, desequilibrado, encrenqueiro, agressivo, ganancioso, insuportável, carinhoso e animado.

Bil Araújo, outro inimigo declarado no confinamento de Dayane, ganhou as placas de ganancioso, sabonete, sonso, egoísta, covarde, oportunista e planta. Aline Mineiro, com quem Dayane teve um caso de amor e amizade dentro do reality show, recebeu as qualidades de generoso, amigo e humilde. A participação de Dayane no Hora do Faro vai ao ar neste domingo (5).

A Fazenda 2021: Dayane elege piores peões e Rico quebra recorde

A Fazenda 2021: Dayane elege piores peões e Rico quebra recorde

A Fazenda 2021: Dayane elege piores peões e Rico quebra recorde

Em A Fazenda 2021, Solange briga feio com Mileide

Depois da gravação para o Hora do Faro, em uma dinâmica em que aliados de Solange Gomes ajudaram Mileide Mihaile a ganhar o desafio valendo dinheiro, a ex-banheira do Gugu deu a entender que a influenciadora digital não merecia ganhar a prova por já receber muita grana com seu trabalho na internet, além da pensão que recebe de Wesley Safadão, o pai de seu filho, Yudhi.

Mileide não gostou nada dos comentários da empresária e respondeu à altura. "Você sempre quer colocar os outros em outro patamar pra se sentir inferiorizada. Para com isso! Então, como é que você fala sobre mim? Você sabe sobre minha vida? Pois me fala o que sabe da minha vida...", afirmou Mileide.

"Para, Milede. Não estou fazendo isso. Eu estou falando uma coisa justa. Sai bastante coisa na mídia sobre você, Mileide, que você trabalha bastante na internet, que você tem um filho com um homem muito bem sucedido", jogou Solange. Na sequência, Mileide questionou Sol se quis dizer que ela tinha muito dinheiro sem fazer esforço.

 

 

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado