Exclusivo

Por culpa da Band, Record pode gravar Canta Comigo na RedeTV!; entenda

Ex-CEO da Endemol foi para emissora e negocia gravação do reality show musical produzido pela Endemol


Rodrigo Faro nos estúdios do Canta Comigo
Canta comigo, exibido na Record, deve ser gravado nos estúdios da RedeTV!

Após a Band alugar por três anos os estúdios Vera Cruz, em São Paulo, para a gravação do MasterChef Brasil, a Endemol, que locava o espaço para o Canta Comigo, da Record, perdeu o local para o programa.

Com isso, o NaTelinha apurou que a RedeTV! entrou na jogada, através de Juliana Alhañaraz, ex-CEO da Endemol, para negociar o uso do seus estúdios para as filmagens do talent show musical.

Procurada pela reportagem, a assessoria da Endemol disse que a produtora ainda não definiu onde serão as gravações da próxima edição do Canta Comigo, em 2022.

Band alugou estúdio usado para Canta Comigo da Record

A Band alugou os estúdios Vera Cruz para a gravação do MasterChef e de outras produções da emissora por três anos. O espaço tem mais de 3.600 metros quadrados. A informação foi divulgada pela colunista Flávio Ricco. Além do Canta Comigo, no espaço também era gravado o The Wall, quadro de Luciano Huck. 

Ex-Endemol e Porta dos Fundos fecha com a RedeTV! para upgrade na grade

A RedeTV! anunciou no início do mês um acordo com Juliana Algañarez, CEO de La Reina Entertainment e ex-Endemol e Porta dos Fundos. As partes prometem uma ampla e inovadora parceria para criação e desenvolvimento de novas oportunidades de negócio no mercado da comunicação. Ela também atuará na gestão de conteúdo e consultoria da grade de programação artística da emissora.

O acordo inaugura um modelo integrado de negócios para ampliar a oferta de conteúdo, produtos e serviços dirigida ao público e ao mercado de produção e publicitário em todas as plataformas. A parceria contempla a expansão de soluções de branded content, a criação e lançamento de formatos em múltiplos canais de distribuição, a coordenação de facilities para o mercado brasileiro e internacional entre outros projetos.

Todas as operações estarão concentradas na sede da RedeTV!, em Osasco, São Paulo. "A RedeTV! sempre liderou iniciativas precursoras no mercado. Implementamos formatos inéditos e personalizados para conteúdo de marcas e, recentemente, trouxemos creators do digital para provar da boa união de conteúdo com a experiência completa na jornada de consumo de mídia. Agora, com a chegada de Juliana Algañaraz vamos unir nossas experiências e ouvir os anseios das marcas e seus insights, para que estejam inseridas, cada vez mais, em conteúdos relevantes", afirmou Amilcare Dallevo Neto, executivo do canal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado