Mamãe

Repórter da CNN Brasil surpreende âncoras ao anunciar gravidez ao vivo

Bruna Ostermann contou que será mãe


Repórter e apresentadora da CNN Brasil ao vivo
Bruna contou que será mãe - Foto: Reprodução/CNN Brasil

Nesta segunda-feira (25), durante o Live CNN, Bruna Ostermann revelou ao vivo que está grávida. Os jornalistas Marcela Rahal e Daniel Adjuto, que estavam comandando a produção, demonstraram alegria com a informação da colega de emissora e a parabenizaram pela nova fase.

Tudo começou quando Bruna apareceu na tela para dar mais detalhes sobre uma empresa de gás que foi vendida por quase R$ 930 milhões. Ela estava há um bom tempo sem entrar em link ao vivo e Rahal aproveitou o momento para brincar com a amiga: “Oi, sumida”.

Marcela continuou elogiando a colega de emissora. Ela está ali de coque [no cabelo] maravilhosa. Venha sempre aqui que a gente sente falta de você aqui no live, Bruna. Boa tarde pra você”, comentou. Foi neste momento que Bruna explicou o motivo de ter “desaparecido” nos últimos dias.

“Oi gente! Saudades também. Eu vou inventar uma desculpinha pelo qual eu não estava trabalhando tanto no live quanto no Novo Dia. É porque dizem que mães nos primeiros três meses de gravidez precisam dormir mais, né? Vou dizer que essa é a minha desculpa. Já mandando essa noticia pra vocês e contando a novidade”, contou.

A repórter começou a falar sobre a venda da empresa, mas foi interrompida por Daniel.  “Primeiro, Bruna, parabéns! A gente não sabia. Você dá essa notícia e segue com [a outra] notícia. Não dá né?”, falou o apresentador, aos risos. “Nossa Senhora! Eu tô muito feliz, Bruna!”, completou Marcela.

Repórter da CNN Brasil agradeceu

Ao receber o carinho dos apresentadores do telejornal, Bruna agradeceu e deu mais detalhes da gravidez. “Obrigada! Eu acho engraçado porque tanto vocês quanto a Elisa [Veeck] comentaram que fazia tempo que eu não participava e aí assim, eu não posso nem reclamar que estou à [trabalhando] tarde, porque o sono que dá nesses primeiros três meses, a pessoa só quer saber de dormir”, relatou.

Confira o vídeo abaixo:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado