Emoção

De Ana Maria Braga a namorado: 6 vezes que Fátima Bernardes chorou no Encontro

Apresentadora se emocionou diversas vezes no seu programa


Fátima Bernardes chorando no Encontro
Fátima Bernardes se emocionou ao vivo diversas vezes - Foto: Reprodução/Globo

Fátima Bernardes nunca escondeu que é uma pessoa emotiva. Em quase 10 anos de Encontro, a apresentadora chorou inúmeras vezes, compartilhando com o público seus sentimentos. Um dos momentos que mais tocou o público foi quando ela entrevistou os pais de Kathlen Romeu, jovem grávida assassinada no Rio de Janeiro, e ficou muito comovida com a história.

Kathlen Romeu morreu em julho durante um tiroteio no conjunto de favelas Complexo do Lins, na zona norte do Rio. A jornalista recebeu Jaqueline de Oliveira e Luciano Gonçalves, mãe e pai da jovem respectivamente.

Fátima não segurou o choro ao ouvir a fala de Jaqueline.“O que eu sei é que devastaram a minha vida, devastaram a vida da minha família. E por mais que todos falam ‘sua filha está com Deus, ela tá bem’. Eu não consigo acreditar que minha filha está bem porque ninguém quer morrer assim. Ela não morreu na hora. Eu sei que Deus dá a vida e dá a morte. Mas qualquer pessoa que morra desse jeito, ela foi ceifada, ela foi arrancada brutalmente”, disse a mãe no Encontro. O choro de Fátima comoveu o país na ocasião.

Fátima e a primeira campeã do No Limite

Fátima Bernardes chora durante o programa Encontro

Em maio, Fátima Bernardes recebeu a primeira vencedora do No Limite, a cabeleireira Elaine. A apresentadora não segurou a emoção ao rever uma prova do reality show com a convidada.

Para a divulgação da nova temporada do No Limite, Fátima relembrou com a primeira campeã as provas, as dificuldades, tretas e limitações da edição número do reality. Juntas, elas também reviram ligação de Elaine para as filhas enquanto ainda estava no programa. Apresentadora e convidada foram às lágrimas.

"Eu imaginei que ia acontecer com você, porque eu fique com os olhos cheios de água de rever esse trecho. É muito forte!", comentou Fátima, logo após a exibição do VT. "É uma saudade, e agora eu estou passando de novo por isso, a mais velha casou e está morando fora. Então é aquela coisa, uma emoção", respondeu Elaine.

A apresentadora comentou que seu filho Vinícius também está fora do Brasil por conta de uma pós-graduação. "Te entendo, Elaine, te entendo bem. É bem difícil mesmo".

Fátima Bernardes e Ágatha Felix

Fátima no

Em 2019, Fátima iniciou o encontro falando da morte de Ágatha, de apenas 8 anos, vítima de bala perdida no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. A apresentadora mostrou o vídeo do avô da menina e ficou emocionada no palco.

“Esse tipo de imagem mexe com a gente”, afirmou a jornalista. Ela lamentou que mais uma criança tenha morrido e questionou a política adotada pelo Governo do Rio de Janeiro. “Para recuperar uma arma ou drogas, a gente vai ter que matar um inocente?”, disparou.

Fátima chora com dançarina

Fátima Bernardes no Encontro

No começo deste mês, Fátima Bernardes não segurou o choro ao ver uma senhora chamada Eliana, de 67 anos, dançar com Carlinhos de Jesus ao som de Negra Angela, cantada por Neguinho da Beija-Flor. A costureira fez parte da comemoração do Dia do Idoso e revelou que sonhava em conhecer a apresentadora.

Antes de entrar no palco, Eliana contou um pouco da sua história e revelou que aprendeu com a vida, porque não teve a oportunidade de estudar. Sua participação ocorreu para que o Encontro pudesse falar do dia internacional dos direitos da pessoa idosa.

“Muito lindo. Às vezes, quando vemos um momento tristeza, é fácil de identificar. Mas os dias passam e a gente não consegue ver os momentos de felicidade que existem”, comentou Fátima, não segurando o choro.

“Neste momento, não sei o porquê tô tão emocionada, vi que estava vivendo um momento de felicidade. A sua felicidade foi a minha, a do Carlinhos, a do Neguinho. De estar testemunhando o momento de plena felicidade. Muito bom a gente valorizar e guardar esses momentos”, acrescentou.

Emoção com Túlio Gadelha

Fátima Bernardes chora durante o programa Encontro

Em junho, Fátima Bernardes foi surpreendida com uma declaração de amor do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. O parlamentar contou intimidades da apresentadora, a qual classificou como “dominadora”, “romântica” e “muito parceira”.

"Eu conheço a Fátima namorada, muito romântica, muito parceira, mas não queiram vê-la com fome. Ela é dominadora também. Esse ombrinho direito aqui é mais dela do que meu, eu até ofereço o outro, mas ela só gosta desse aqui, às vezes perco até o movimento completo dos dedos”, começou Túlio de forma bem-humorada.

E ele completou a declaração de amor para a apresentadora: “Para a minha mulher-gato, minha mulher-maravilha, minha Power Rangel azul, minha ciclista, eu te amo muito”.

A apresentadora não escondeu a emoção e a surpresa com a declaração. "Eu também te amo muito. Quando nos sentimos preenchidos, pode ser perto ou longe que nós nos completamos. E ele que me aguarde com o ombrinho dele...", disse Fátima para o namorado, com quem está há três anos.

Ana Maria Braga

De Ana Maria Braga a namorado: 6 vezes que Fátima Bernardes chorou no Encontro

Fátima Bernardes fez aniversário em setembro e foi homenageada por Ana Maria Braga. A apresentadora, mais uma vez, não segurou o choro.  "Eu acho que você é uma pessoa que faz diferença na vida das pessoas, de todos nós, e é sempre assim, um prazerzão te ver realizar os seus sonhos, o seu trabalho no dia a dia", afirmou a comunicadora do Mais Você.

"Não me faz chorar, Ana, por favor, que eu realmente estou no fim do inferno astral!", brincou Fátima, chorando ao receber o presente da colega de emissora.

"Eu acho que você comemora a vida de uma forma muito bonita", comentou Ana Maria. "Eu vou ter que depois ouvir de novo o que você falou porque eu fiquei nervosa, acho que não prestei atenção em tudo, mas agradeço muito o seu cartinho sempre comigo. Muito obrigada", declarou Fátima.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado