Repercutiu

Marília Mendonça: Naiara Azevedo se explica após ser criticada por animação em homenagem

Cantora participou de tributo feito para sertaneja


Naiara Azevedo no Domingão
Marília Mendonça foi homenageada por Naiara Azevedo - Foto: Reprodução/Globo

Naiara Azevedo participou do tributo a Marília Mendonça (1995-2021) neste domingo (07) no Domingão e levantou um debate nas redes sociais pela maneira animada que ela cantou uma música da sertaneja. No fim do programa, a artista falou para Luciano Huck o motivo de ter sido alegre na sua interpretação.

“Acho que lembrar dela desta forma, como a gente tá vendo aqui, é óbvio vamos ter nossos altos e baixos. Quando estávamos conversando, teve momentos que eu chorei. Quando peguei o microfone para cantar, eu falei: ‘não vou chorar, porque vou conectar minha energia com a dela’. Porque ela trazia essa alegria pra gente”, explicou.

Na sequência, ela relatou que ficou muito triste por perder a amiga, mas agora que lembrar apenas dos momentos felizes que viveu ao lado dela. “Faz três dias que estou chorando sem parar. Então agora eu quero só alegria quando pensar na Marília Mendonça”, completou.

Antes da explicação, o nome de Naiara era um dos mais comentados nas redes sociais. Um grupo de internautas disse que a cantora havia exagerado na animação, porque era um tributo. Porém, teve quem a defendesse e acusasse os críticos de “fiscais de luto”.

Além de Naiara Azevedo, Luciano Huck também foi criticado em tributo para Marília Mendonça

Luciano Huck falou sobre o peso da sertaneja e das amigas Maiara e Maraísa. O comentário ocorreu quando ele relembrou a participação do trio na atração há poucas semanas.

“Estava lembrando agora. Faz três semanas que eu estava com as três no palco. Três semanas. Na verdade vieram só metade das três no palco, porque estavam as três magrinhas”, declarou o apresentador, revoltando internautas.

É a segunda vez que Luciano Huck fala do peso da Marília Mendonça. Sem noção total. O programa tava indo bem, mas ele precisou colocar essa mancha”, escreveu um perfil. “Gente, qual a necessidade de falar do peso da Marília? Luciano Huck foi infeliz nisso. Gordofóbico”, opinou outra pessoa. “Homem branco, rico e hétero falando da aparência de uma mulher. Até quando?”, postou uma usuária.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado