Inspiração

Juliette fala da morte de Marília Mendonça: "A arte dela me abraçou"

Vencedora do BBB21 disse ser fã de tudo o que a Rainha da Sofrência construiu


Juliette fala sobre a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente de avião aos 26 anos
"Vamos viver como se tudo fosse uma despedida, porque é", disse Juliette sobre a morte de Marília Mendonça - Fotos: Reprodução/Instagram

Juliette falou sobre a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente de avião aos 26 anos na última sexta-feira (5). A vencedora do BBB21 revelou que nunca esteve pessoalmente com a cantora sertaneja, mas que era fã “de tudo que ela construiu”. Também refletiu: “A arte dela me abraçou”.

“Ontem foi um dia de muita tristeza, mas muita reflexão por aqui e eu imagino que por todo o país. Não conheci a Marília pessoalmente, infelizmente, nunca a abracei, mas a arte dela me abraçou. A música dela, a mulher que era ela, a trajetória... Não tem como não ser fã de tudo que ela construiu aqui”, refletiu Juliette sobre a morte de Marília Mendonça.

“Não há uma palavra que possa amenizar tudo isso. Só nos resta orar, rezar, mandar boas energias para ela e para família, que deve estar passando um momento muito difícil, assim como a família das outras vítimas.”

Juliette

A vencedora do BBB21 finalizou a série de vídeos com um conselho para os fãs: “Então, minha gente, ame, perdoe, seja bom, peça perdão. Viva! A vida é muito curta. Eu sempre disse isso... Vamos viver como se tudo fosse uma despedida, porque é”.

Acidente matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas em Piedade de Caratinga (MG)

Marília Mendonça morreu na última sexta-feira, 5 de novembro, na queda do avião de pequeno porte em uma região perto de uma cachoeira na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. O acidente também matou o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

A aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros, decolou de Goiânia com destino a Minas Gerais. O acidente ocorreu por volta de 15h30 e os dois últimos corpos foram resgatados por volta de 18h45. As investigações sobre as causas do acidente serão realizadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticas (Cenipa), do Comando da Aeronáutica. 

O velório da cantora, junto ao do tio Abicieli, foi realizado no sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena, reuniu cerca de 100 mil pessoas, incluindo famosos amigos de Marília. Houve um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde o corpo da artista foi enterrada por volta das 17h30, na presença apenas de familiares.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado