Pegou mal

Luciano Huck é criticado por falar do peso de Marília Mendonça: "Gordofóbico"

Apresentador foi criticado na web


Luciano Huck no Domingão
Comentário de Luciano Huck desagradou um grupo de telespectadores - Foto: Reprodução/Globo

Neste domingo (7), durante o tributo feito para Marília Mendonça (1995-2021) no Domingão, Luciano Huck falou sobre o peso da sertaneja e das amigas Maiara e Maraísa. O comentário ocorreu quando ele relembrou a participação do trio na atração há poucas semanas.

“Estava lembrando agora. Faz três semanas que eu estava com as três no palco. Três semanas. Na verdade vieram só metade das três no palco, porque estavam as três magrinhas”, declarou o apresentador, revoltando internautas.

É a segunda vez que Luciano Huck fala do peso da Marília Mendonça. Sem noção total. O programa tava indo bem, mas ele precisou colocar essa mancha”, escreveu um perfil. “Gente, qual a necessidade de falar do peso da Marília? Luciano Huck foi infeliz nisso. Gordofóbico”, opinou outra pessoa. “Homem branco, rico e hétero falando da aparência de uma mulher. Até quando?”, postou uma usuária.

Confira a repercussão:

Luciano Huck é criticado por falar do peso de Marília Mendonça: \"Gordofóbico\"

Luciano Huck é criticado por falar do peso de Marília Mendonça: \"Gordofóbico\"

Luciano Huck é criticado por falar do peso de Marília Mendonça: \"Gordofóbico\"

Faustão na homenagem para Marília Mendonça no programa de Luciano Huck

No início, Luciano explicou que faria um tributo para a sertaneja com imagens de depoimentos de amigos e também de shows da cantora. Também convidou artistas, como Paula Fernandes, Padre Fábio de Melo e Naiara Azevedo, para interpretarem canções de Marília.

Durante o programa, foi reprisado trechos do Arquivo Confidencial, quadro de muito sucesso do Domingão do Faustão. Na atração, o ex-apresentador da Globo apareceu na tela abraçado com Mendonça, que falou do seu sucesso e como era sua carreira antes de conquistar o sucesso.

“Cada pessoa tinha que ter um Arquivo Confidencial desse para as pessoas conhecerem cada vez mais essas histórias antes de julgar. Tudo tá muito explicado para vocês a questão até da minha musicalidade. É minha vida real, são histórias com traições, histórias boas que vivi”, falou a cantora na época.

“Dona Ruth, não consigo imaginar sua dor. Não tem nada que vai lhe confortar hoje. Mas o Brasil inteiro tá acolhendo a senhora”, comentou Luciano Huck após assistir ao Arquivo Confidencial.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado