Carinho

Marília Mendonça é homenageada pelo Prêmio Multishow e eleita Cantora do Ano

Ivete Sangalo, Anitta, Iza e Luísa Sonza concordaram com a homenagem


Marília Mendonça ganhou o Prêmio Multishow
Marília Mendonça venceu o Prêmio Multishow - Foto: Divulgação

O Prêmio Multishow 2021 anunciou neste domingo (7) que a sertaneja Marília Mendonça (1995-2021) foi escolhida a Cantora do Ano. A votação para a categoria do evento foi cancelada para que fosse feita uma homenagem para a artista, que morreu na última sexta-feira (6), vítima de um acidente aéreo.

"'Você virou saudade aqui dentro de casa' e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que você representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações para a categoria no #PrêmioMultishow 2021", diz trecho da nota da organizadora do evento.

O Multishow revelou que Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Luísa Sonza concordaram com a homenagem para cantora sertaneja. “Em um gesto de amor, respeito e sororidade, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza se juntaram à família Multishow e aos fãs de todo o Brasil para homenagear a inesquecível Patroa”, continuou.

Por fim, a emissora paga relatou que o prêmio mostrará a trajetória da sertaneja. “Marília e seu legado serão lembrados na cerimônia deste ano. E, por aqui, seguiremos aplaudindo e celebrando seu talento e sua história”, concluiu.

Marília Mendonça morre em acidente aéreo

Um avião da cantora Marília Mendonça, 26 anos, caiu na tarde de sexta em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista e mais duas pessoas foram resgatadas sem vida. Outras duas pessoas ainda estão dentro da aeronave e também não resistiram.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, comunicou a assessoria da sertaneja após a tragédia.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado