Tristeza

Adriane Galisteu lamenta morte de Marília Mendonça: "Parece que perdi alguém da família"

Apresentadora fez primeira aparição ao vivo em A Fazenda 2021 desde morte da cantora


À esquerda, Adriane Galisteu; à direita, Marília Mendonça
Adriane Galisteu definiu Marília Mendonça como "mulher incrível, artista maravilhosa e mãe sensacional" - Fotos: Reprodução/PlayPlus e Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu falou sobre a morte de Marília Mendonça em sua primeira aparição ao vivo em A Fazenda 2021 após o acidente aéreo que matou a cantora, aos 26 anos. Na tarde deste domingo (7), a apresentadora do reality show da Record lamentou a perda e prestou solidariedade a amigos, família e fãs da Rainha da Sofrência.

“Todos nós lamentamos imensamente a perda dessa mulher incrível, dessa artista maravilhosa, dessa mãe sensacional. Parece que eu perdi alguém da minha família, e acho que você também tem essa sensação”, declarou Adriane Galisteu no PlayPlus ao falar sobre a morte de Marília Mendonça.

A apresentadora também lamentou pelas outras quatro vítimas: o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. “Quero aproveitar também e estender meus sentimentos às famílias de outras vítimas desse acidente. Muita força para todos vocês e para todos nós, nesse momento tão doloroso.”

Galisteu realizaria uma live com Lucas Selfie na sexta-feira, dia do acidente. A ação foi cancelada em respeito à artista e aos fãs. “Única coisa que eu quero é rezar, orar pela família da Marília, pela família das pessoas que estavam nesse avião. Eu não quero acreditar no que a gente está vivendo”, disse, na ocasião.

Acidente matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas em Piedade de Caratinga (MG)

Marília Mendonça morreu na última sexta-feira, 5 de novembro, na queda do avião de pequeno porte em uma região perto de uma cachoeira na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. O acidente também matou o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

A aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros, decolou de Goiânia com destino a Minas Gerais. O acidente ocorreu por volta de 15h30 e os dois últimos corpos foram resgatados por volta de 18h45. As investigações sobre as causas do acidente serão realizadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticas (Cenipa), do Comando da Aeronáutica. 

O velório da cantora, junto ao do tio Abicieli, foi realizado no sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena, reuniu cerca de 100 mil pessoas, incluindo famosos amigos de Marília. Houve um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde o corpo da artista foi enterrada por volta das 18h30, na presença apenas de familiares.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado