Tributo

Faustão aparece no Domingão em homenagem a Marília Mendonça

Programa mostrou o Arquivo Confidencial da sertaneja


Marília Mendonça ao lado de Faustão
Domingão reexibiu trechos do Arquivo Confidencial de Marília Mendonça - Foto: Reprodução/Globo

O Domingão com Huck realizou uma homenagem para a cantora Marília Mendonça (1995-2021) neste domingo (7) e exibiu depoimentos do Arquivo Confidencial realizado em 2018. Na edição do programa comandado por Luciano Huck, quem apareceu foi Faustão, responsável pelos domingos da Globo durante 30 anos.

No início, Luciano explicou que faria um tributo para a sertaneja com imagens de depoimentos de amigos e também de shows da cantora. Também convidou artistas, como Paula Fernandes, Padre Fábio de Melo e Naiara Azevedo, para interpretarem canções de Marília.

Durante o programa, foi reprisado trechos do Arquivo Confidencial, quadro de muito sucesso do Domingão do Faustão. Na atração, o ex-apresentador da Globo apareceu na tela abraçado com Mendonça, que falou do seu sucesso e como era sua carreira antes de conquistar o sucesso.

“Cada pessoa tinha que ter um Arquivo Confidencial desse para as pessoas conhecerem cada vez mais essas histórias antes de julgar. Tudo tá muito explicado para vocês a questão até da minha musicalidade. É minha vida real, são histórias com traições, histórias boas que vivi”, falou a cantora na época.

“Dona Ruth, não consigo imaginar sua dor. Não tem nada que vai lhe confortar hoje. Mas o Brasil inteiro tá acolhendo a senhora”, comentou Luciano Huck após assistir ao Arquivo Confidencial.

Marília Mendonça morre em acidente aéreo

Um avião da cantora Marília Mendonça, 26 anos, caiu na tarde de sexta em Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista e mais duas pessoas foram resgatadas sem vida. Outras duas pessoas ainda estão dentro da aeronave e também não resistiram.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, comunicou a assessoria da sertaneja após a tragédia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado