Não agradou

Felipeh Campos detona Deolane Bezerra: "Que festa mais cafona"

Jornalista criticou a comemoração da advogada durante participação no programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!


Montagem de fotos de Felipeh Campos e Deolane Bezerra olhando para a frente e posando para a câmera
Felipeh Campos não gostou nem um pouco da festança promovida por Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 04/11/2021 às 17:01,
atualizado em 04/11/2021 às 18:57

A luxuosa comemoração do aniversário de 34 anos de Deolane Bezerra foi assunto em praticamente todos os programas de entretenimento nesta quinta-feira (4). Porém, apesar de muito elogiada, a festa da advogada não teve uma opinião unânime de todos os comentaristas. Felipeh Campos, jornalista que divide a bancada com Sônia Abrão no "A Tarde É Sua", da RedeTV!, detonou o evento da ex de Mc Kevin (1998-2021). "Que festa mais cafona", provocou.

A apresentadora deixou que o colega expusesse sua opinião. "Ainda não veio nenhuma organização mundial ou órgãos competentes dizendo 'já pode aglomerar, já pode absolutamente tudo, então vamos lá juntar todo mundo e fazer uma festa para 1500 pessoas', eu ainda não ouvi isso", apontou Felipeh. Sônia emendou perguntando se os convidados estavam sendo testados na entrada do evento e a resposta foi negativa.

Felipeh continuou criticando os convidados que antes falavam muito em vacina e, mesmo assim, estiveram presentes na comemoração da advogada, começando por Luiz Bacci. "Podem me chamar de invejoso, eu não tinha o mínimo interesse de estar nessa festa. Respeito a Deolane, não a conheço pessoalmente, mas eu achei de um mau gosto absurdo", criticou.

Felipeh Campos se indignou ao saber que festa de Deolane Bezerra custou 5 milhões

Ainda ao vivo, no mesmo programa, Felipeh Campos se mostrou revoltado com o valor que teria custado a festa de aniversário de Deolane Bezerra. "Achei extremamente desnecessário, em um momento como esse, mais de 600 mortes no país, as pessoas passando fome, você esfrega na cara das pessoas que são mais de 5 milhões em uma festa? Pra quê?", disse ele, indignado.

"Por enquanto ela não é artista, ela não é cantora, ela não é absolutamente nada", finalizou o jornalista, completando que, para ele, ela é apenas advogada.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado