Barraco

Deolane diz que influencer que tretou com Adélia foi de penetra em festa; ela nega

Rayane Cassemiro acusa ex-BBB de agrressão e entrou no evento com credencial de imprensa


Montafem de Deolane Bezarre em sua festa com uma escadaria ao fundo e Rayane Casemirro em uma selfie com o cabelo preso
Deolane Bezerra diz que Rayane Casemirro entrou de penetra em sua festa; influencer foi credenciada como imprensa - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/11/2021 às 13:45,
atualizado em 04/11/2021 às 14:37

O festão que Deolane Bezerra deu na madrugada desta quinta-feira (4) está rendendo treta até agora! O evento era para 500 convidados, mas, segundo a viúva de Kevin, cerca de 1500 pessoas apareceram por lá. Entre elas, está a influenciadora Rayane Cassemiro, de 23 anos, que foi expulsa do local depois de se envolver em uma briga com a ex-BBB e advogada Adélia Soares.

Na tarde de hoje, Deolane gravou stories comentando que Rayane foi de "penetra" ao evento. Ela nega e disse que estava com o nome na lista e entrou na festa com a pulseira que autorizava a entrada dos convidados. "Dona Rayne, penetra, foi embora e ainda levou umas. Que vergonha, né minha filha?", disse a aniversariante.

"Quem fez a lista nem foi a Deolane, foram os assessores dela. E dentro da listinha estava o meu nome. Eu fui convidada por assessores da doutorinha. Nem ela mesmo sabia quem estava lá dentro. E eu só fui embora porque fui agredida. Ranço desse povo", escreveu Rayane no Instagram.

A influenciadora, no entanto, entrou no evento credenciada como imprensa e postou uma imagem da confirmação no Instagram.

Deolane diz que influencer que tretou com Adélia foi de penetra em festa; ela nega

Influenciadora acusa ex-BBB Adélia de agressão em festa de Deolane

Rayane afirma que foi agredida por Adélia Soares dentro da festa de Deolane. A ex-BBB é advogada de MC Mirella e, recentemente, a influenciadora afirmou que a cantora traiu o marido, Dynho Alves com João Guilherme. A afirmação teria causado a revolta em Adélia em relação a sua cliente.

Procurada pela reportagem para contar sua versão, a ex-BBB não se manifestou até o momento. Nos stories do Instagram, Rayane diz que Adélia a puxou pelo pescoço. Ela afirma que foi até a delegacia e fez exame de corpo delito que aponta que ela teve uma contusão do punho e mãos, contusão do joelho e traumatismo superficial de outras localidades do pescoço.

"Quem ela acha que é para me pegar pelas costas? Por que ela não me pegou de frente? Acho bom ela procurar uma nova profissão para ela, porque não vai poder mais ser advogada", disparou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado