A mãe tá on!

Festa de Deolane tem selinho em Bacci, barraco com ex-BBB e aniversariante "carregada"

Viúva de Kevin completou 34 anos e recebeu muitos famosos no evento: Virgínia e Zé Felipe, Belo e Gracyanne, Jojo e muito mais


Deolane Bezerra com a mão na cintura em sua festa de aniversário e um print do selinho de Nicole em Bacci
Festão de Deolane Bezerra teve muitos famosos, selinho de Nicole em Bacci e treta! - Leo Franco/AgNews e Reprodução Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 04/11/2021 às 12:51,
atualizado em 04/11/2021 às 19:10

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, prometeu e entregou um festão para seus mais de 400 convidados na madrugada desta quinta-feira (4) no Villaggio Europeo, na Mooca, em São Paulo. O evento foi até o amanhecer e contou com a presença de muitas celebridades do momento, entre elas Virgínia e Zé Felipe, Jojo Todynho, Pétala Barreiros e a irmã Yanka Barreiros, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães e muito mais.

Luiz Bacci estava animadinho! Postou vários stories das festa. fez live dos shows e ganhou um selinho "surpresa" de Nicole Bahls. "Carisma, ou você nasce com ou não. E ela tem. Os inimigos, dobrem a dose de rivotril que hoje tem", disse o apresentador para a aniversariante.

Rafaella, irmã de Neymar, também estava soltinha e desceu até o chão durante o show de MC Danny. Jojo Todynho chegou de limusine ao festão e subiu ao palco para mostrar que finalmente aprendeu a fazer a coreografia da música Bipolar, de MC Davi, Pedrinho e Don Juan. A dancinha que bombou no Tik Tok foi reproduzida pela funkeira no palco.

O momento mais emocionante foi quando MC Davi cantou Doutora 3, de MC Kevin. A advogada se emocionou bastante no palco. O choro durou pouco, foram tantas atrações que a aniversariante quis curtir intensamente: Belo, Ferrugem, Simone e Simaria, MC Danny, Don Juan, além de algumas "canjas" de Zé Felipe, Jojo Todynho e muitos outros artistas.

A festa foi regada de muitas bebidas e drinks, que deixaram os convidados no "brilho". A própria aniversariante admitiu que bebeu demais e deixou o evento sendo "carregada" por seguranças, que a cercaram até o carro, também para protegê-la das joias que usava, enquanto ela desabafava. "A cachaça quando ela não mata, ela humilha, é isso mesmo, não é todo ano que vou fazer 34, ano que vem é 35 e vai ser uma festa maior do essa", disparou.

Influenciadora é expulsa da festa de Deolane após barraco com ex-BBB

A influenciadora Rayane Cassemiro fiz que foi convidada para a festa, entrou com pulseira, brigou com a ex-BBB Adélia e acabou sendo expulsa por seguranças do local. "Fui vítima da festa e agredida por uma senhora, quando menos esperava dentro do banheiro. Estava com o filho da Deolane lá fora, a gente estava conversando, dando risada. Ela não é ninguém porque não é dona da festa, ela não é nada, é uma ex-BBB fracassada", disse.

Adélia Soares é advogada de MC Mirella, e foi tirar satisfações com Rayane que acusou a cantora de ter traído o marido Dynho Alves com João Guilherme. Rayane contou em seus Stories que voltou para a festa, ligou para o advogado que orientou ela a ir até a delegacia e fazer um exame de corpo delito por conta da suposta agressão.

Entre as lembrancinhas que os convidados levaram para casa tinham várias opções: isqueiro de led, Camisola e Baby doll, chocolate e chinelo. A decoração da festa, toda dourada e preta, contou com um banner imenso com a foto de Deolane e o bordão: "A mãe tá on" escrito.

Do lado de fora, dezenas de fãs se espremiam na grade e gritavam os nomes dos seus ídolos e tentavam tirar fotos com eles. Pétala e Yanka tiraram fotos com alguns. Virgínia filmou os seus fãs e do Zé Felipe que fizeram coro de Senta Danada. Quando dois deles, tentaram passar a grade para abraçarem seus ídolos, foram rapidamente "capturados" por seguranças e retirados do local.

Antes do festão, Dra. Deolane ostentou presentes de aniversário de grifes de luxo. com preços que variavam de R$ 2.800 e ultrapassou R$ 15 mil. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado