Polêmica

Deolane cogita vaga em A Fazenda mas faz alerta: "Saio de lá presa"

Ela garantiu que não aceitaria provocação


Deolane cogita vaga em A Fazenda
Deolane cogita vaga em A Fazenda - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/10/2021 às 15:57,
atualizado em 28/10/2021 às 16:08

Deolane Bezerra revelou que cogita participar de A Fazenda. A advogada garantiu ser muito sincera e que não aguentaria caso alguém decidisse cuspir em sua cara, o que é permitido pelas regras da atração.

A viúva de MC Kevin refletiu sobre o fato de ser vigiada o dia inteiro, destacando que é algo que acaba mostrando os defeitos e imperfeições de cada um. Ela explicou que não consegue, por exemplo, fingir se dar bem com alguma pessoa.  “Eu posso não gostar de uma pessoa e ficar quieta, mas a minha cara responde por mim”, contou em entrevista ao Podcats.

A famosa ainda afirmou não ser barraqueira, só que não é de aceitar desaforos. Ela ainda contou que chegou a ir parar na delegacia com as irmãs por causa de confusão. “Briga de rua, briga de balada, tá me olhando feio por quê?”, disse.

Sobre o reality show, Deolane garante que não ficaria quieta caso algum peão fizesse algo contra ela. “Você vai pra Fazenda, aí liberaram o cuspe na cara, se cuspir na minha cara eu mato, saio de lá presa. Não tem condição não!”, disparou. Ao ouvir o relato, Camila Loures comentou: “Você mesma se prende!”, e a influenciadora respondeu: “Oxe, eu quebro, é cadeirada, é baldada, não fica não”, brincou.

Deolane conta detalhes de cirurgia íntima

A loira revelou detalhes da cirurgia íntima que realizou. No Superpop, respondeu a questionamentos de Luciana Gimenez, que ficou curiosa em torno do procedimento.

"Eu tenho 34 anos. O povo pensa o quê? Que vai ficar bonitinho o resto da vida?", afirmou, destacando que um dos principais motivos foram os efeitos do tempo, e completou: "Esquece, a coisa murcha, estica, levanta, sobe, desce. Aí a mulher deu dois cortes a laser e deixou".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado