Inusitados

4 celebridades que odiaram comidas provadas na TV

Eles não esconderam a insatisfação ao experimentar as receitas


Taís Araújo e Ratinho em foto montagem
Ratinho e Taís Araújo não gostaram da comida

É comum que quando famosos participam de programas culinários na televisão e experimentam receitas ao vivo, eles elogiem a refeição. Porém, ocorreram momentos de constrangimento, como quando Taís Araújo afirmou para Ana Maria Braga que detestava um ingrediente e não iria comer no Mais Você. Eliana também passou por cenas bem engraçadas em seu programa no SBT com o Ratinho.

Em 2016, Ana Maria Braga protagonizou uma situação inusitada ao dar sua opinião sobre a sobremesa feita por Lorhana, participante do quadro Jogo de Panelas. A jornalista não acertou o preparo do doce e Ana Maria disse: "Vamos mudar de assunto". E continuou: "É um dos meus pratos prediletos. Nós vamos fazer um ataif aqui e te convido", disse.

Lorhana ficou muito decepcionada com a opinião de Ana Maria: "Destruiu minha vida agora! A sua opinião era importante! Meu sentimento rolou tristeza agora". A apresentadora tentou contornar a situação dizendo que se acostumou a falar verdades e não poderia dizer que o doce estava gostoso: "Você pode melhorar".

Confira os famosos que odiaram comer na TV 

Taís Araújo

 

Ana Maria Braga recebeu a atriz Taís Araújo, em maio de 2017, para falar sobre os projetos dela. O problema que a artista se recusou a experimentar um nhoque de abóbora com molho de parmesão, porque não suporta abóbora.

“Por que você não falou que não come abóbora?”, questionou Ana Maria Braga. “Porque nunca imaginei que teria abóbora às oito horas da manhã. Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!”, retrucou Taís.

Com a desfeita, veículos de comunicação afirmaram que Ana Maria teria ficado brava com Taís. Para acabar com qualquer problema, a atriz enviou flores no dia seguinte para apresentadora.

Ânus de pato para Ratinho comer

Em março do ano passado, Eliana foi conhecer a fazenda do apresentador Ratinho, seu colega de emissora, e não perdeu a oportunidade de colocá-lo no Cardápio Surpresa.

A chef Andreia Pimentel se baseou em uma das conversas dos apresentadores para o prato mais exótico. "É um macarrão com bife frito", avisou ela. "Não é bom não", destacou Ratinho. "Foi a melhor forma de fazer esse ingrediente", justificou a chef.

"O prato, eu dei o nome de Pimenta Rabicó", explicou Andreia, revelando ter usado o ânus do pato para fazer o prato para Eliana, Ratinho e Narcisa.

Simone e Simaria

Simone e Simaria também participaram do programa Eliana e ficaram bem insatisfeita com um prato que tiveram que experimentar. Elas comeram uma receita que tinha uma lesma. Até mesmo a apresentadora criticou a comida, enquanto Simaria ironizou: "Tem um cheiro de ovo fedorento"

As cantoras se recusaram a comer e Eliana também optou por não experimentar. Não consigo, não dá. A gente não vai comer isso, obrigada”, falou Eliana. “Leva embora”, encerrou Simone.

Em 2019, Ana Maria seguia sua rotina ao cozinhar um prato no Mais Você em 2019 e convidou Michel Teló para provar uma receita de bacon com coco, que acabou reprovada. O cantor participou do programa para falar sobre a estreia da oitava temporada do The Voice Brasil.

Ana Maria Braga e Michel Teló

Chamado pela apresentadora, o sertanejo se aproximou, mexeu no prato e colocou um pedaço do preparo na boca. Na sequência, ele olhou para Ana Maria meio se graça, mastigando levemente. 

“Bacon salva qualquer cozinha”, disse Ana Maria no momento em que retirava a receita do forno. Quando experimentou, porém, a comunicadora não gostou do que fez. “Não deu muito certo”, confessou.

“Lá no fundo, bem lá no fundo", tentou amenizar o cantor, mas foi interrompido pela apresentadora. "Nem lá no fundo", disse rindo. "Estava tentando ser legal”, assumiu Michel Teló, admitindo que não gostou do prato. “Não adianta ser legal porque depois as pessoas fazem em casa e vão chamar a gente de mentiroso. É doce de coco com fumaça”, explicou a apresentadora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado